terça, 24 de maio de 2022
Fim de uma tradição

Restaurante Sun City anuncia o fim das atividades após 40 anos

História começou em 1982 com a abertura de uma lanchonete em frente ao Studio 1, onde era servido pizzas, lanches e milk-shakes

24 Jan 2022 - 07h40Por Marcos Escrivani
40 anos de história: Sun City encerra as atividades em São Carlos - Crédito: Divulgação40 anos de história: Sun City encerra as atividades em São Carlos - Crédito: Divulgação

O tradicional Restaurante Sun City anunciou o encerramento de suas atividades sem São Carlos, após 40 anos atuando na cidade. Em sua página no Facebook, o comerciante Alexandre Chan, um dos fundadores, fez uma postagem de agradecimento e contou um pouco da história, relatando sua iniciativa empreendedora.

Segundo ele, o primeiro prédio foi na rua Major José Inácio, quando inaugurou uma lanchonete em frente ao então Studio I onde comercializada pizzas, lanches e milk-shakes.

Posteriormente, em 1994 foi inaugurada a SunCity Express e em 2004, o Restaurante San City.

Já em 2020, devido a pandemia da Covid-19 e o um caso de doença em um dos integrantes da família, a decisão foi pelo encerramento das atividades em São Carlos.

O POST

“Prezados Clientes, Amigos e Parceiros, gostaríamos de informar que encerraremos nossas atividades a partir de Março de 2022.

Nossa história na cidade de São Carlos se iniciou 40 anos atrás, em 1982, com a abertura do restaurante/lanchonete em frente do cinema Studio 1, onde começamos a servir pizzas, lanches e milkshakes. Com o passar dos anos, aprimoramos nosso cardápio e introduzimos a culinária chinesa.

Em 1994 inauguramos uma nova loja denominada SunCity Express, localizada em frente a Casas Bahia, com cardápios variados e após 10 anos, em 2004 construímos o restaurante onde estamos hoje, tornando-se uma das referências em comida chinesa da cidade, com opções à la carte e a novidade, self-service.

No ano de 2020 com a Pandemia, tivemos que nos adaptar as  novas exigências necessárias para continuar o atendimento e infelizmente neste mesmo ano, descobrimos que meu pai (proprietário do restaurante) estava com um problema de saúde, precisando se ausentar das atividades normais do estabelecimento.

Neste ano, decidimos que seria o momento de finalizar nossa contribuição a culinária são-carlense.

Agradecemos imensamente a cidade de São Carlos, por nos apoiar nesses anos, onde aprendemos com acertos e erros, tornando a nossa jornada incrível. Obrigado pelos laços que criamos ao longo desses 40 anos e pelo companheirismo.

SunCity

Leia Também

Últimas Notícias