sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Marquinho Amaral recebe o novo delegado seccional

24 Jun 2014 - 14h21
0 - 0 -

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, recebeu a visita do novo delegado seccional de São Carlos, Rogerio Fakhany Vita, nesta quarta-feira (18).

Ele substituirá o então delegado da seccional, Luis Antonio Rodrigues. As autoridades também estavam acompanhadas do investigador, Reginaldo Malipensa.

A posse do novo delegado acontecerá nesta sexta-feira (20), às 14 horas, na Delegacia Seccional, localizada na rua Santos Dumont, nº 500, na Vila Celina.

Marquinho destacou que a Câmara é parceira da Polícia Civil. “Faço questão de reforçar para vocês o apoio da Câmara em ações da Polícia que necessitem de incentivo e que favoreçam a população, reforçando o atendimento na área investigativa que é o principal trabalho da Polícia Civil”, disse.

Uma das reivindicações da área é consolidar em São Carlos a unificação das diversas delegacias e distritos. Segundo o delegado Vita, todos esses serviços reunidos em um único prédio irão oferecer agilidade no atendimento e na resolução das ocorrências. O presidente do Legislativo disse que irá reforçar essa reivindicação para que o prefeito Paulo Altomani leve o pedido ao governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Leia Também

Últimas Notícias