quinta, 07 de julho de 2022
Pós-acidente

Funcionários trabalham na retirada de bobina de aço na rotatória do Fagá

Peça de 24 toneladas está no local desde terça-feira, 21, após se desprender de uma carreta que tombou na SP-310

23 Jun 2022 - 14h13Por Marcos Escrivani
Funcionários trabalham na retirada da bobina de aço de 24 toneladas - Crédito: Maycon MaximinoFuncionários trabalham na retirada da bobina de aço de 24 toneladas - Crédito: Maycon Maximino

Funcionários de uma empresa, com o auxílio de um guindaste, trabalham na retirada de uma bobina de aço, de 24 toneladas, que está na rotatória da rodovia Washington Luís (SP-310) que dá acesso ao Conjunto Residencial Maria Stella Fagá.

Com o auxílio de maçaricos, os trabalhadores ‘recortam’ em partes a folha que se soltou da bobina que se desprendeu de uma carreta após tombamento. Posteriormente o material será colocado em uma outra carreta para seguir viagem.

O ACIDENTE

Uma carreta carregada com uma bobina de aço de 24 toneladas tombou em uma curva, por volta das 5h30 desta terça-feira, 21, no km 231 da rodovia Washington Luís (SP-310) – sentido capital/interior.

O caminhoneiro perdeu o controle do pesado veículo que ficou desgovernado, atingiu o guard-rail e danificou as laterais da pista de rolamento. O veículo vinha do Rio de Janeiro e seguia para Cosmorama.

Após tombar, a bobina desprendeu e rolou pela rotatória. Por sorte, o pesado material não atingiu ninguém e estacionou próximo ao pontilhão, em um gramado, que dá acesso ao Conjunto Residencial Maria Stella Fagá.

Leia Também

Últimas Notícias