sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Estudantes abraçam escola após divulgação de vídeo de sexo entre alunos

03 Mar 2011 - 20h56

Estudantes da Escola Jesuíno de Arruda fizeram no final da tarde desta um abraço simbólico em torno do prédio. Também participaram os pais e professores da escola.

A intenção é demonstrar carinho e defender a instituição. Recentemente um vídeo passou a circular pela internet onde dois alunos aparecem praticando sexo oral dentro da sala de aula. O assunto ganhou repercussão na imprensa.

Os alunos se mostraram favoráveis ao manifesto e não querem ver a imagem da escola prejudicada por causa dos dois alunos que aparecem nas imagens.

No final do mês passado a direção da escola divulgou uma carta em apoio a instituição. De acordo com o texto, a direção afirma que foi um fato isolado e que o caso não pode comprometer a imagem da instituição.

A Polícia Civil realiza investigações para tentar descobrir quem tenha começado a distribuir o vídeo.

O caso

O vídeo gravado em dezembro do ano passado mostra uma adolescente de 14 anos e outro estudante de 15 fazendo sexo oral. As imagens foram feitas no período de recuperação e segundo informações a pedido da menina.

No vídeo é possível ver a garota ajoelhada com uniforme da escola e o estudante sentado em uma cadeira. Tudo aconteceu dentro da sala de aula.

Leia Também

Últimas Notícias