sábado, 20 de abril de 2024
Cantata natalina

“Doces Flautistas” se apresentam no Largo da Igreja São Benedito

21 Dez 2018 - 14h12Por Redação
“Doces Flautistas” se apresentam no Largo da Igreja São Benedito - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) preparou uma programação especial de Natal para o comércio, com cantatas, apresentações teatrais e Papai Noel distribuindo doces. Toda a programação é gratuita, aberta ao público em geral e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos. A abertura aconteceu no dia 7 de dezembro e o encerramento será no dia 23 de dezembro.

Uma das atrações bastante aguardada é a Cantata Natalina com o “Doces Flautistas”, que será realizada hoje, 21 de dezembro, a partir das 19h, nas escadarias do Largo da Igreja São Benedito. “Convidamos toda a população para visitar o nosso comércio, fazer suas compras de Natal e prestigiar esses eventos. Esperamos agradar toda a família são-carlense”, destacou o presidente José Fernando Domingues.

ENCERRAMENTO DA PROGRAMAÇÃO

O encerramento será no dia 23 de dezembro, na Praça da XV com apresentação do “Coral Doces Flautistas”, às 17h, apresentação teatral "As Coisas Boas do Ano", às 18h, e apresentação da “Orquestra Vem Cá”, às 19h.

AGENDA

21/12 - CANTATA NATALINA

19h - Doces Flautistas

Local: Largo da Igreja São Benedito

23/12 - ENCERRAMENTO

17h - Apresentação Doces Flautistas

18h - Apresentação teatral "As Coisas Boas do Ano"

19h - Apresentação “Orquestra Vem Cá”

Local: Praça da XV

Leia Também

Últimas Notícias