Menu
quarta, 23 de setembro de 2020
Brutalidade

Criança é covardemente agredida por um homem em cidade da região

05 Out 2018 - 09h15Por Redação
Criança é covardemente agredida por um homem em cidade da região - Crédito: Jornal Cidades Crédito: Jornal Cidades

Um caso de maus-tratos está sendo investigado pela Polícia em Sertãozinho, quando uma criança foi agredida violentamente por um homem que seria o seu padrasto. Uma câmera de vídeo gravou o ato violento que aconteceu no Jardim Liberdade.

O vídeo foi colocado nas redes sociais com o intuito de identificar o agressor e viralizou. Em três horas de exibição (Facebook e WhatsApp) contabilizou mais de 100 mil acessos.

As cenas chocam. A criança desce da moto e recebe chutes. O Conselho Tutelar foi acionado após denúncias e chegou ao agressor e a mãe da criança. Na casa havia ainda um bebê.

Vizinhos informaram que as agressões às crianças são constantes e foi necessário a intervenção da polícia militar, uma vez que populares queriam linchar a mulher. O padrasto fugiu.

Integrantes do Conselho Tutelar informaram que diante dos fatos apurados, o bebê irá ficar com a avó da criança, enquanto que a criança estará sob a guarda do pai.

Já a mãe irá responder criminalmente e o agressor afirmou via fone após ser localizado que irá se apresentar nesta sexta-feira. (com informações Jornal Cidade)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias