terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Conselho Municipal de Educação realiza consulta sobre diretrizes educacionais em tempos de Covid-19

30 Abr 2020 - 09h06Por Redação São Carlos Agora
Conselho Municipal de Educação realiza consulta sobre diretrizes educacionais em tempos de Covid-19 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
O Conselho Municipal de Educação vai realizar até o dia 5 de maio, às 23h59, uma ampla consulta sobre as diretrizes educacionais em tempos de de COVID-19, momento desafiador de tomada de decisões e canais para participação da comunidade.
 
Podem participar da consulta todos os trabalhadores da educação: supervisores de ensino, coordenadores pedagógicos, diretores, professoras, educadores de creche, agentes educacionais, merendeiras e serventes de merendeira, auxiliares de limpeza, auxiliares administrativos escolares, bibliotecários, fonoaudiólogos, psicólogos, biólogos, instrutores surdos, tradutores intérpretes de libras/português, bem como, para todos os estudantes, familiares e comunidade escolar  utilizando todas as formas possíveis de comunicação.
 
A intenção é orientar a educação pública municipal neste momento de pandemia. Para participar basta enviar  um e-mail para contribuacme@gmail.com.
 
É necessário escrever no assunto para qual Câmara Técnica se destina a contribuição: CT de Educação Infantil (EI), CT de Ensino Fundamental (EF), CT da Educação de Jovens e Adultos (EJA), CT de Educação Especial (EE), CT das Relações Étnico-raciais(ER).
 
Também  é  possivel participar  pelo novo canal aberto por meio do plantão telefônico nos seguintes dias: sábado (2/5/20), das 10h às 12h; na segunda-feira (4/5/20), das 14h às 16h e na terça-feira (5/5/20), das 18h às 20h pelo celular (16) 99284 2590.

Leia Também

Últimas Notícias