sexta, 19 de abril de 2024
Região

Maquinistas são presos suspeitos de furtarem rádios de locomotivas da ALL em Araraquara

25 Jul 2014 - 15h51Por Araraquara.com
Maquinistas são presos suspeito de furtarem rádios de locomotivas da ALL em Araraquara (Marcos Leandro/Tribuna Impressa) - Maquinistas são presos suspeito de furtarem rádios de locomotivas da ALL em Araraquara (Marcos Leandro/Tribuna Impressa) -

Três maquinistas da ALL (América Latina Logística) foram presos em flagrante suspeitos de furtarem rádios comunicadores das locomotivas da empresa na manhã desta sexta-feira (25), em Américo Brasiliense e Rincão. Os funcionários, de 26, 29 e 36 anos, também devem responder por receptação e associação ao crime.

De acordo com o delegado Elton Hugo Negrini, o trio furtava os dispositivos e os comercializava em um site de vendas na internet.

"Eles usavam um nome fictício para vender o material na rede. Alguns equipamentos chegaram a ser vendidos, porém ainda não sabemos o número exato”, conta o responsável pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara.

Os rapazes foram presos em casa e, na residência do jovem mais novo, em Rincão, os policiais encontraram cerca de 30 rádios comunicadores, além de uma bateria de HT. Ao todo, os rádios custam quase R$ 90 mil. Eles foram levados ao ADP (Anexo de Detenção Provisória) da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias