sexta, 26 de abril de 2024
Pessoas amedrontadas

ET? Assombração? Mistérios na estrada do Broa

25 Jul 2018 - 10h24Por Redação
ET? Assombração? Mistérios na estrada do Broa -

Nos últimos dias, postagens nas redes sociais, ganharam repercussão na região de São Carlos, dando conta que pessoas teriam sido assombradas por uma criatura não identificada na estrada que dá acesso a represa do Broa.

Apavoradas, não souberam informar o que seria tal imagem. Algumas pessoas chegaram a entrar em contato com o São Carlos Agora em busca de informações.

Em uma página do Facebook (Itirapina.NET) pessoas teriam relatado as aparições. Não especificaram o dia e a hora.

Um dos relatos, dá conta, que a criatura em forma de humanoide teria mais de 2 metros de altura e estava próxima a um poste na região da Vila Pinhal.

Outro relato, garantiu que a mesma criatura, estaria no meio de uma estrada após a última baixada de São Carlos para se chegar a rotatória do Broa. A pessoa estaria em um veículo e ela teria, com as quatro patas no chão, tocado o carro e a altura aproximada era de um Uno. A pessoa disse que tal criatura seria a mistura de um lobo com um humano e o tamanho, excepcional.

Houve ainda um terceiro relato e tal criatura correu ao lado do carro. Seria um misto lobo/humano, com mais de dois metros de altura e extremamente veloz.

A postagem diz ainda que os relatos não teriam relação um com o outro, já que os testemunhos foram feitos em dias diferentes.

Leia Também

Últimas Notícias