quinta, 25 de abril de 2024
Jardim Jane Vallério

São Carlos ganha novo loteamento com financiamento facilitado e em local estratégico

08 Jul 2022 - 10h12Por Jessica Carvalho R
São Carlos ganha novo loteamento com financiamento facilitado e em local estratégico -

São Carlos é prestigiada com o lançamento do Jardim Jane Vallério.

Para impulsionar o desenvolvimento urbano, o loteamento conta com lotes a partir de 150 m², já com obras avançadas, em uma área estratégica de expansão próximo ao Jardim Embaré e também a pontos essenciais, tais como universidades, escolas, hospital, supermercados e farmácias, com acesso rápido a Rodovia Washington Luis.

A responsável pelo lançamento do loteamento que conta com 141 unidades é a Vitorenzo, que vem ganhando espaço no mercado e atua há mais de dois anos na cidade.

Deu origem ao sucesso de vendas Condomínio Parque dos Pinheiros e atualmente está empenhada em em vários lançamentos futuros.

Como diferencial, a incorporadora oferece financiamento direto com facilidade na aprovação de créditos, justamente para possibilitar a aquisição de lotes. Com foco no bem-estar de famílias que buscam uma moradia com qualidade a menor custo, a Vitorenzo oferta lotes a partir de R$ 75.525,00 à vista, ou com entradas facilitadas a partir de R$ 11.925,00, podendo este valor ser parcelado em até 3x sem juros.

Essa pode ser a sua oportunidade de adquirir a melhor localização pelo melhor preço, mas corra, restam apenas 48 unidades.

Para mais informações clique aqui ou ligue para Vitorenzo: (16) 3415-4888

Leia Também

Últimas Notícias