sexta, 29 de março de 2024
Publieditorial

C-lig é eleita a melhor internet de São Carlos em pesquisa online espontânea

A maior conquista de uma empresa, ainda mais com uma gestão qualificada e comprometida, é o reconhecimento público de seus serviços

15 Jan 2021 - 16h23Por C-lig
C-lig é eleita a melhor internet de São Carlos em pesquisa online espontânea -

Agora, para a C-lig, ser reconhecida em três atuações no mercado de tecnologia, dando ênfase à missão de suas atividades, é o máximo! Através de ferramentas e informações poderosas, que gerenciam comparativos entre diversos serviços de provedores, o prêmio “Melhor Plano” consagrou a C-lig vencedora absoluta em São Carlos e Araraquara nos quesitos:

  • Melhor Velocidade de Internet Banda Larga
  • Maior Satisfação
  • Melhor Provedor

Ser diferente é fazer a diferença na vida e no dia a dia das pessoas e empresas. É por isso que a Fibra Óptica da C-lig não oculta detalhes de sua qualidade, não demora em resolver problemas e sempre descomplica as decisões financeiras, com planos acessíveis e incríveis, seja em Internet, TV por assinatura ou telefonia.

Resumindo, os usuários da C-lig reconheceram que não existem pegadinhas. Ao medir a velocidade pelas ferramentas online, ao entrar em contato com o SAC ou admitir uma navegação tranquila e estável, a C-lig atingiu os mais altos índices de votação.

O melhor de tudo isso é uma satisfação paralela: receber o prêmio de reconhecimento e estar convicta que seus serviços atingem alto grau de eficiência aos clientes.

O prêmio “Melhor Plano”

Facilitar a escolha dos clientes ao contratar um provedor: Este é o objetivo da plataforma (https://melhorplano.net/). Detalhamento dos serviços, comparativos entre planos, atualizações constantes dos pacotes oferecidos, entre outras ferramentas de TI são as prerrogativas para garantir a seriedade do serviço do site.

Como funciona o Melhor Plano?

O “Melhor Plano” possui ferramentas que comparam diversos serviços de Telecom disponíveis em cada região. Estabelecem diferenças entre planos de celular, Internet Banda Larga, TV por assinatura, telefone fixo e combos. O intuito é fazer cada cliente desfrutar das opções mais baratas e relevantes do mercado, listando os planos mais vantajosos dentro das suas necessidades. É de fundamental importância ressaltar que o site não está vinculado a nenhum provedor ou operadora, garantindo uma pesquisa feita de forma independente.

Fontes:

https://melhorplano.net/premio/melhor-internet-banda-larga/sp/araraquara

https://melhorplano.net/premio/melhor-internet-banda-larga/sp/sao-carlos

 

Leia Também

Últimas Notícias