terça, 30 de abril de 2024
Projeto Social

Vereador Rodson destina emenda parlamentar a Apanasc

22 Mar 2018 - 08h36Por Redação
Rodson: “Pensamos em utilizar o esporte como meio de atuar junto aos jovens” - Crédito: DivulgaçãoRodson: “Pensamos em utilizar o esporte como meio de atuar junto aos jovens” - Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) recebeu em seu gabinete a presidente da Apanasc - Associação dos Pais e Amigos da Natação de São Carlos, Sra. Viviane Simolini e da diretora Patrícia Helena de Souza Pereira e pôde informá-las que destinou à instituição a quantia de R$ 15 mil por meio de emenda parlamentar para que possam desenvolver projeto social denominado Aqua-Vida.

Desde 2004 mais de 700 crianças já foram atendidas pelo projeto social em parceria com a Prefeitura de São Carlos. “Pensamos em utilizar o esporte como meio de atuar junto aos jovens, possibilitando sonhos e oportunidades, ajudando a criar cidadãos mais preparados e conscientes, além do desempenho atlético, queremos que os jovens integrantes da equipe tenham oportunidade de competir também em nível estadual e nacional,” disseram as dirigentes.

“Nosso compromisso é colaborar cada vez mais com entidades que realizam trabalho competente e honesto e que ofereçam à comunidade a oportunidade de melhorar a qualidade de vida através do esporte,” completou Rodson.

Leia Também

Últimas Notícias