Menu
segunda, 19 de abril de 2021
Política

Vereador Malabim pede urgência para que SIM Móvel volte a operar nos bairros

18 Jan 2018 - 19h24
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Malabim (PTB), atendendo ao pedido da população de São Carlos, que o procura na Câmara Municipal diariamente em seu gabinete, encaminhou na tarde desta quinta-feira, 18, a Prefeitura Municipal, um requerimento para que o Sim Móvel volte a atender nos bairros de forma urgente, principalmente no Jardim Santa Felícia, Jardim Tangará, Conjunto Residencial Maria Stella Fagá, entre outros, e que se encontram sem o atendimento.

De acordo com o parlamentar há nestes bairros pessoas com deficiências físicas e idosas, além de muitas senhoras em idade avançada e jovens senhoras com crianças de colo que buscam boletos, certidões e outros serviços oferecidos pela unidade.

Malabim disse que a Secretaria Municipal de Fazenda possui um veículo devidamente equipado e em plenas condições de uso e útil para a população. "Me preocupo com o atendimento da população carente. E muitos em condições financeiras, sem possibilidade de pagar uma tarifa de ônibus para de deslocar até o SIM, na área central, na rua Major José Inácio", disse Malabim. "Esse veículo está inoperante e não atende a população", emendou. "A falta deste atendimento prejudica os mais carentes", concluiu o vereador.

Segundo o parlamentar existe um acúmulo de trabalho em unidades localizadas no centro, onde as pessoas perdem um dia às vezes para pagar um simples boleto de arrecadação no município", afirmou.

Na ótica de Malabim é urgente colocar em funcionamento a Unidade Móvel dos Serviços Integrados do Município. "Assim facilita a vida do cidadão e paralelamente, a Administração Municipal", finalizou.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias