quinta, 28 de março de 2024
Na íntegra

Julio Cesar solicita informações sobre contratos firmados entre Prefeitura e Santa Casa

29 Nov 2018 - 10h39Por Redação
Julio Cesar solicita informações sobre contratos firmados entre Prefeitura e Santa Casa - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (PR) – foto –, protocolou no Legislativo um requerimento solicitando cópia na íntegra de todos os contratos firmados entre a Prefeitura Municipal e a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos nos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018.

Julio Cesar argumentou que a saúde é um direito de todos e um dever do Estado, sendo seu acesso universal e igualitário, além disso, é obrigação constitucional do Poder Público Municipal tomar as medidas necessárias para que todos os munícipes tenham acesso universal e igualitário ao Sistema Único de Saúde (SUS) e cabe ao vereador fiscalizar se o serviço está sendo oferecido.

“Enquanto vereador, nosso papel também é este, de fiscalizar e estarmos sempre atentos a todos os serviços que estão sendo prestados à população e se eles realmente atendem aos anseios de todos os pacientes. Estamos atentos e realizando nossa função enquanto fiscalizadores e legisladores”, disse Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias