Menu
segunda, 19 de outubro de 2020
Recursos

Julio Cesar destina recursos a Apae e Acorde

13 Jul 2018 - 15h18Por Redação
Julio Cesar e representantes da Apae - Crédito: DivulgaçãoJulio Cesar e representantes da Apae - Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, destinou parte de sua emenda parlamentar à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Carlos e à Acorde (Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento do Excepcional) para a manutenção de todas as atividades realizadas pelas entidades. Ele frisou todo trabalho que vem sendo feito pelas Associações, zelando pelo bem estar social.

Julio Cesar recebeu em seu gabinete os membros da diretoria da Apae Maria Cristina Duarte Scheabel, gerente administrativa; Edmar Matos, vice-presidente; e José Alberto Lanzoni, conselheiro; e o representante da Acorde, Marcos Fernando Amato. Na ocasião, o parlamentar reforçou o suporte que seu mandato seguirá dando a essas entidades.

“A Apae e a Acorde realizam um grande trabalho com um cunho social muito forte e precisamos sempre estar ao lado de todas as entidades, que auxiliam o poder público e necessitam de uma atenção especial, afinal seu trabalho é de fundamental importância”, disse Julio Cesar.

Os ofícios feitos pelo vereador foram encaminhados ao prefeito municipal e ao Secretário Municipal de Governo para que realizem a destinação dos recursos às entidades.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias