quinta, 25 de abril de 2024
Debate

Audiência na Câmara voltará a discutir expansão do Distrito de Santa Eudóxia

24 Ago 2018 - 16h51Por Redação
Audiência na Câmara voltará a discutir expansão do Distrito de Santa Eudóxia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar, agendou uma audiência pública a realizar-se nesta quarta-feira, 29, às 19h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, para discussão de eventual expansão territorial urbana do Distrito de Santa Eudóxia.

A realização da audiência atende ao requerimento 1016/18 dos vereadores João Muller, Moisés Lazarine e Roselei Françoso - aprovado por unanimidade em plenário - destinado a dar prosseguimento ao debate iniciado na semana passada.

Deverão participar do evento na Câmara, representantes do Poder Executivo, Associação dos Engenheiros, Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente), Condusc (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano), e Ministério Público.

Na última quarta-feira (22), a discussão do tema reuniu centenas de moradores do distrito em audiência pública promovida no salão da igreja São Sebastião, em Santa Eudóxia. Na oportunidade estiveram presentes os veadores Muller, Lazzarine e Roselei e representantes do Condema e da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Carlos (AEASC).

A nova audiência na sede do Legislativo Municipal, será transmitida pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias