quinta, 25 de abril de 2024
Adulterados

Polícia prende casal acusado de clonar veículos

23 Set 2018 - 18h02Por Redação
Polícia prende casal acusado de clonar veículos - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Dois carros ‘dublês’ foram apreendidos na tarde deste domingo, 23, por policiais militares. Os cabos Villar e Borges, Com informações passadas pelo próprio proprietário, um dos veículos estaria rodando por São Carlos.

Em patrulhamento preventivo, os PMs depararam com o Ford Ka branco na região do Shopping Iguatemi. O motorista de 53 anos foi abordado e os policiais notaram que o carro estaria com adulterações no chassi e a placa clonada.

Em diligências, foram até o apartamento de sua enteada, no Parque Faber Castell e localizaram no estacionamento na vaga reservada de sua parente um Prisma preto que também estaria clonado.

Ambos apresentaram documentos dos veículos, que aparentava ser originais.

A Polícia descobriu, entretanto, no plantão policial que os documentos foram impressos em papel oficial que havia sido roubados do Detran de Itanhaém/SP.

Os veículos foram periciados e os policiais descobriram a origem dos veículos através da numeração que fica na parte inferior de ambos que ainda não haviam sido modificados.

Os policiais descobriram ainda que a numeração intacta que o Prisma foi roubado em Cosmópolis, cujas placas estariam em Matão e o Ka em São Paulo e suas placas em Piracicaba.

Os dois carros foram recolhidos ao pátio municipal e os acusados autuados em flagrante.

Leia Também

Últimas Notícias