terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Homem vai parar na UTI após ser agredido por transexual

02 Ago 2018 - 17h10Por Redação São Carlos Agora
Homem vai parar na UTI após ser agredido por transexual - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Uma faxineira de 57 anos procurou a polícia para denunciar um agressão contra o seu marido, que aconteceu na noite do dia 11 de julho, na rua Pascoal Meca, no Santa Maria. O aeroviário de 50 anos precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A mulher encontrou o marido desacordado e acionou o SAMU. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima bastante agressiva. O homem não foi socorrido e sim levado para casa, acompanhado de sua esposa.

Ao acordar, no dia seguinte, ela encontrou o marido com sangramento no nariz, orelha e boca, além de um hematoma na parte de trás do pescoço.

O Samu foi novamente chamado e encaminhou a vítima para a Santa Casa onde passou por exames. Ele precisou ficar internado dois dias e uma noite na UTI, pois constatou-se que havia sofrido um traumatismo craniano.

Após receber alta, o aeroviário continuou internado em um quarto do hospital, mas desde então, está muito agitado e nervoso, sendo necessária aplicação de sedativos.

A esposa da vítima, apurou que a agressora seria uma transexual, que durante uma discussão empurrou seu marido, que caiu e bateu a cabeça.

Agora o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias