quinta, 28 de março de 2024
Protetora e defensora de animais

Desesperada, desempregada pede ajuda para poder ter ração para alimentar cães abandonados

18 Jul 2018 - 08h01Por Marcos Escrivani
Desesperada, desempregada pede ajuda para poder ter ração para alimentar cães abandonados - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Sem ter condições de alimentar seus cães. Aproximadamente 30 animais, vítimas de maus tratos e/ou abandonados. Sem dinheiro, consegue oferecer somente uma refeição por dia.

Esta é a vida, hoje, da desempregada Ângela Marciano, que reside na rua Jesuíno de Arruda, 1635, no centro de São Carlos.

Protetora e defensora dos animais abandonados, ela busca recursos. “Mas hoje não tenho dinheiro e os bichinhos passam fome”, disse.

Desesperada, entrou em contato com o São Carlos Agora e confessou que necessita muito da ajuda de pessoas solidárias que possam doar ração para que seus cães se alimentem.

Diariamente, a rotina de Ângela é cansativa. Ela sai pela manhã e à tarde e segue por um longo trajeto para alimentar todos os cães. “Vários estão comigo, em casa. E outros, na casa de pessoas que cuidam deles, mas que também não tem condições de comprar a ração”, afirmou.

Ela disse que espera a caridade de pessoas que possam doar alimento para seus cães. Qualquer donativo pode ser entregue diretamente na rua Jesuíno de Arruda, 1635, ou combinar pelo fone 16 99111-1105.

Os cãezinhos abandonados agradecem!

Leia Também

Últimas Notícias