quinta, 25 de abril de 2024
Solidariedade

Com tumor, cachorrinha Mel precisa de ajuda

29 Ago 2018 - 08h43Por Marcos Escrivani
Com tumor, cachorrinha Mel precisa de ajuda - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O São Carlos Agora inicia uma campanha solidária. Agora para ajudar uma cachorrinha que atende pelo nome de Mel. Com tumor e sangrando, o animal está em estado grave.

Sua proprietária, a dona de casa Elisabete Vieira Mazi, residente na rua Riskalla Haddad, 1457, no Parque Sisi (Santa Felícia) entrou em contato para pedir encarecidamente ajuda da população. As doações podem ser feitas pelo fone 991545516.

Ela afirmou que não possui condições financeiras para cuidar de sua fiel amiga.

Durante entrevista ao portal, Elisabete disse que seu filho chegou a levar Mel até no canil municipal. “Havia uma pessoa fumando na porta e disse que não sabia de nada. Nem examinou a cachorra que estava sangrando. Meu filho disse que esse homem chegou a ironizar o estado que estava a Mel”, relatou.

Elisabete disse que também está adoentada (possui asma e diabete) e que “corta o seu coração” vê-la assim. “Ela tem febre constantemente, não se alimenta direito. A Mel tem 11 anos e está sofrendo muito. Queria tratar dela, mas não tenho recursos financeiros. Por isso peço ajuda ao SCA e as pessoas de bom coração que possam me ajudar. Peço a Deus que tudo dê certo e a Mel possa passar por um tratamento. Agradeço de coração, mas pelo amor de Deus. Ajudem a Mel”, finalizou, angustiada.

Leia Também

Últimas Notícias