quarta, 24 de abril de 2024
Estado

Caso Isis Helena pode ter reviravolta

09 Jul 2020 - 13h05Por Redação São Carlos Agora
Caso Isis Helena pode ter reviravolta - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

O casos Isis Helena pode ter uma reviravolta. A defesa da mãe aponta que o corpo encontrado pode não ser dela. A advogada Luiza Helena Sanches, assumiu a defesa de Jennifer Natalia Pedro e diz que o laudo foi inconclusivo, o que levou a família da acusada a contratar um perito para fazer uma nova pericia nos restos mortais da criança.  

Isis Helena estava desaparecida desde o dia 02 de março em Itapira, no interior de São Paulo. E no dia da prisão, a mãe alegou que teria jogado o corpo no rio, mas posteriormente voltou a trás e confessou que teria enterrado o corpo nu em uma cova próximo ao rio.

Após a confissão de Jenifer, o Ministério Público acatou o pedido de prisão preventiva dela. Depois de mudar a versão, os policiais foram até o local indicado e encontraram o corpo da criança que foi levado ao Instituo Médico Legal – IML de Mogi Guaçu. O laudo como inconclusivo, tanto pela causa mortis e se o corpo é mesmo de Isis Helena.

A advogada em entrevista a Record TV, disse que o perito contratado teria encontrado várias adversidades, como tamanho do crânio, arcada dentaria, além de outros dados que apontam que o corpo pode não ser de Isis.

O exame de DNA realizado ainda não ficou pronto, o que pode desvendar o mistério.

“Tudo que for necessário fazer para concluir que o corpo não é de Isis será feito. Iremos pedir tudo que seja de direito para que constate que o corpo realmente não é da menina. Às vezes tem alguém pagando por algo que não cometeu”, finalizou a advogada.

A advogada Luiza Helena Sanches é conhecida em São Carlos por ter defendido Suzane Von Richthofen e Maria Angélica Macedo da Silva, a "Princesinha do Crime", que foi condenado por praticar furtos em residências na cidade.

Leia Também

Últimas Notícias