domingo, 28 de abril de 2024
Handebol feminino

Vitórias colocam São Carlos nas finais da Copa Derla

Domingo, em Descalvado, H7 Esportes venceu dois compromissos e se qualificou entre as quatro forças do torneio

25 Set 2023 - 09h40Por Marcos Escrivani
Time são-carlense conquistou dupla vitória em Descalvado - Crédito: DivulgaçãoTime são-carlense conquistou dupla vitória em Descalvado - Crédito: Divulgação

A equipe de handebol feminino H7 Esportes São Carlos fez a lição de casa e venceu os dois compromissos previstos para este domingo, 24, pela fase de classificação da Copa Derla. Os compromissos aconteceu no ginásio municipal de esportes Oswaldo Cardoso.

No primeiro jogo, uma tranquila vitória em cima de Mococa por 43 a 10 (23 a 3) e em seguida, mais um resultado positivo diante das anfitriãs, por 29 a 19 (14 a 10). Em ambas as partidas, os destaques foram são-carlenses: A goleira Adriele e a ponta esquerda Isabela Botelho.

Com os dois resultados positivos, o time comandado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues assegurou presença na semifinal da competição, prevista para o dia 29 de outubro, no ginásio municipal de esportes Mário Dário Russão, em Mococa.

Pela Liga Brasil, o time são-carlense esteve de folga, porém assegurou a primeira colocação na fase qualificatória e garantido na semifinal, aguarda o adversário.

Em Descalvado, defenderam o handebol são-carlense: Bia Fleury, Bia Lopez, Mariana, Andressa, Maria, Fernanda, Luana, Júlia, Adriele, Thainá, Bárbara, Emmily, Nurah, Marcela, Weverli, Ana Beatriz, Tamara e Isabela Botelho.

Leia Também

Últimas Notícias