domingo, 28 de abril de 2024
Vôlei feminino

No clássico entre as equipes do São Carlos Clube, deu o “B”

Equipe do técnico Udo fez 3 sets a 0 e chegou aos 10 pontos na Copa Elisângela Rebordões

04 Out 2023 - 09h54Por Marcos Escrivani
Ao lado de Sophia, São Carlos Clube B comemora a vitória em cima da equipe A - Crédito: Zé_PhotografyAo lado de Sophia, São Carlos Clube B comemora a vitória em cima da equipe A - Crédito: Zé_Photografy

Um clássico bem disputado realizaram as equipes do São Carlos Clube na noite desta terça-feira, 3, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião. O jogo valeu pela fase de classificação da Copa Elisângela Rebordões de Vôlei Feminino.

Após três intensos sets que tiveram a duração de 1h14, a equipe do técnico Udo, o São Carlos Clube B, levou a melhor sobre o time A, comandado pela técnica Sandra Mara Leão.

Com destaque para a levantadora Amanda, do time vencedor, as parciais foram de 25/22, 25/17 e 25/13. Com o resultado, o SCC B chegou aos 10 pontos e vai se firmando para disputar a série prata da competição.

São Carlos Clube A: Sílvia, Vanessa, Mariflávia, Roberta, Adriane, Ana, Juliana, Maria, Adriana, Daíza, Cláudia Cury, Luana, Marília e Cláudia. Técnica: Sandra Mara Leão.

São Carlos Clube B: Sophia, Marília, Dani, Juliet, Bia, Júlia, Valéria, Geizilaine, Ana, Vânia, Letícia, Amanda, Maralice e Laura. Técnico: Udo.

Árbitros: Demerval Mascarin e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

Classificação

1. AVS/Smec, 30 pontos

2. Elite, 23 pontos

3. Caaso, 19 pontos

4. Country Club, 19 pontos

5. UFSCar, 18 pontos

6. Fênix/LBR Sports, 15 pontos

7. Golden Team, 12 pontos

8. São Carlos Clube B, 10 pontos

9. São Carlos Clube A, 8 pontos

10. Ibaté, 4 pontos

11. Alpha, 1 ponto

Leia Também

Últimas Notícias