Time são-carlense mostrou empenho, mas não conseguiu a vitória - Crédito: DivulgaçãoA equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle encerrou a participação na Copa Cascavel sem o sabor de uma vitória. A competição que termina nesta quinta-feira, 8, na cidade paranaense, foi realizada no Complexo Esportivo da FAG e teve a participação de quatro equipes.
O time são-carlense, comandado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues enfrentou inicialmente a seleção do Paraguai e depois as anfitriãs e na tarde desta quarta-feira, 7, teve pela frente a representação de Marília e conheceu um novo revés.
De acordo com Antonio Carlos, as atletas apresentaram cansaço e, principalmente, instabilidade durante a partida. No primeiro tempo, a equipe foi competitiva e superior à adversária vencendo por 14 a 10. Mas, na etapa final, a instabilidade e os constantes erros fez com que Marília se aproveitasse e virasse o placar para 19 a 17.
Apesar das derrotas, Antonio Carlos aprovou a participação e disse que o balanço final foi positivo, já que a equipe estava em preparação para os Jogos Abertos do Interior.
Jogaram pelo time são-carlense: Maria, Bia Fleury, Julia Ré, Fer Businaro, Isabela, Maria Fernanda, Camila, Dani Amorim, Izadora, Sabrina, Kethellin, Luana, Marina, Camila Santos, Jéssica, Emanuele e Tainah.
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação





