segunda, 29 de abril de 2024
Handebol feminino

H7 Esportes começa 2024 com desafio em Ribeirão Preto

Time são-carlense vai estrear na Liga Brasil e terá pela frente a representação de Pontal

15 Mar 2024 - 14h15Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense fez uma preparação diferenciada para a temporada 2024 - Crédito: DivulgaçãoEquipe são-carlense fez uma preparação diferenciada para a temporada 2024 - Crédito: Divulgação

Em busca da terceira final consecutiva, o H7 Esportes, equipe de handebol feminino inicia a temporada 2024 e o primeiro desafio acontece neste domingo, 17, quando o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues terá pela frente a equipe de Pontal pela primeira rodada da fase de classificação da Liga Brasil. O jogo será a partir das 12h30 no Centro Esportivo da USP, em Ribeirão Preto.

A equipe são-carlense treina há 15 dias, mas o jovem técnico são-carlense disse que a expectativa para o início de temporada é ótimo uma vez que o time está reforçada com atletas experientes e que competiram por times tradicionais do handebol brasileiro, como Letícia Oliveira, que defendeu Sorocaba e Yasmin que disputou a temporada 2023 por Santos.

“Nosso objetivo nesta competição é chegar a mais uma final, além de dar ritmo de jogo para todas as atletas, pois pretendemos chegar forte na Liga Nacional, Campeonato Paulista, Jogos Regionais e Jogos Abertos”, disse Antonio Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias