segunda, 29 de abril de 2024
Futsal

Deportivo Sanka participa de abertura da Taça EPTV

Estreia dos Leões da competição regional será dia 11, em Ibaté, quando pega Américo Brasiliense

21 Mar 2024 - 10h11Por Marcos Escrivani
Representantes do Deportivo durante a cerimônia de abertura - Crédito: DivulgaçãoRepresentantes do Deportivo durante a cerimônia de abertura - Crédito: Divulgação

Representantes do Deportivo Sanka marcaram presença na noite de terça-feira, 19, em São Joao da Boa Vista, na cerimônia de abertura 36ª Taça EPTV de Futsal. A competição conta com a participação de 39 equipes no maior torneio da região central.

Os Leões, representado pela sua diretoria e atletas, participaram da cerimônia de abertura e disputará a competição como integrante do Grupo D, que tem Américo Brasiliense e Bueno de Andrada.

A equipe são-carlense será comandada pelo técnico Renê Benacci e tem treinado intensamente para realizar uma expressiva campanha na competição.

O jogo de estreia do Deportivo será contra Américo Brasiliense, no dia 11 de abril, a partir das 20h15 no ginásio municipal de esportes Donatto Ruscitto, em Ibaté.

A segunda apresentação acontece em São Carlos, no dia 18 de abril, às 20h45, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, contra Bueno de Andrada.

Leia Também

Últimas Notícias