domingo, 19 de maio de 2024
Futsal feminino

Asf São Carlos se reabilita após derrota no Paulista

Em casa, equipe são-carlense havia perdido para o Magnus, mas conseguiu um resultado expressivo em São Paulo

08 Mai 2024 - 07h19Por Marcos Escrivani
Time adulto conquistou a primeira vitória no Paulista e venceu Praia Grande fora de casa - Crédito: DivulgaçãoTime adulto conquistou a primeira vitória no Paulista e venceu Praia Grande fora de casa - Crédito: Divulgação

Nada como um dia após o outro. Após perder em casa para o Magnus por 8 a 1, na estreia do Campeonato Paulista de Futsal Feminino, a Asf São Carlos mostrou poder superação e no dia seguinte, conseguiu uma expressiva vitória, mesmo jogando fora de seus domínios.

Assim foi a segunda apresentação da equipe comandada pela técnica Ana Cláudia Bianconi. Na noite desta terça-feira, 7, no ginásio municipal de esportes Presidente Ciro II, em São Paulo, o time são-carlense venceu Praia Grande por 1 a 0.

A partida foi disputada intensamente e segundo Aninha, apesar do placar “magro”, a Asf fez uma boa apresentação no primeiro tempo e abriu o marcador através de Pato.

Na etapa final, as anfitriãs foram em busca do empate e pressionaram. Chegaram a usar a goleira-linha. “Sofremos um pouco na marcação, mas deu certo. A pressão foi grande, mas não sofremos o gol. Foi satisfatório e a partida valeu os três pontos na competição”, comemorou a jovem técnica são-carkense.

Agora, o sub-20

Após duas intensas partidas, o time adulto descansa e entra em ação a equipe sub-20.

Nesta quarta-feira, 8, a partir das 20h, no ginásio municipal de esportes Zé do Feijão, a equipe são-carlense encara Taboão da Serra pelo Campeonato Paulista da categoria. Cansada, Aninha disse que suas atletas estão prontas para o desafio e a meta é buscar um resultado positivo.

Leia Também

Últimas Notícias