domingo, 16 de junho de 2024
Futsal feminino

Asf São Carlos tem mais uma maratona de jogos

No final de semana serão quatro partidas em quatro categorias diferentes pela Copa LPF

17 Mai 2024 - 15h51Por Marcos Escrivani
Embalada, equipe sub17 da Asf tenta mais um resultado positivo na Copa da LPF - Crédito: DivulgaçãoEmbalada, equipe sub17 da Asf tenta mais um resultado positivo na Copa da LPF - Crédito: Divulgação

A maratona de jogos do futsal feminino de São Carlos não cessa e a ASF tem mais uma sequência de partidas pela Copa LPF neste final de semana. Uma será em casa e outras três, fora dos seus domínios. Os jogos serão em categorias distintas.

A maratona se inicia no sábado, 18. Às 17h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, o time adulto recebe a visita do Move Sport.

A técnica Ana Cláudia Bianconi espera um jogo tranquilo. Ainda mais por jogar em casa. Porém admite que a responsabilidade é grande e a meta é lutar pelos três pontos. “Acredito no potencial de nossas atletas e vamos em busca do resultado”.

No domingo, 19, estarão em ação as categorias de base, no ginásio municipal de esportes do bairro Caiçara, contra Praia Grande, a partir das 11h. A primeira equipe a entrar em ação é a sub11.

Em seguida, será as atletas do sub15, sob o comando da técnica Júlia Castro que afirma que a equipe vai em busca da segunda vitória na competição. “Evoluímos bastante nos treinamentos e melhoramos os pontos em que tivemos dificuldade até aqui, agora é levar isso pro jogo. Temos um time muito bom e as meninas tem se dedicado bastante, acredito que faremos um bom jogo e podemos sair de lá com os 3 pontos”, garantiu.

Por fim, o sub17 estará em ação. A equipe está embalada com duas vitórias seguidas e a meta é conquistar mais um resultado positivo, mesmo na casa do adversário. “Não vai ser um jogo fácil. Praia Grande é uma equipe boa, mas trabalhamos bastante durante essas últimas semanas e estamos confiantes. Fazer um bom jogo vai ser importante para nos mantermos entre os 2 primeiros da tabela”, disse Júlia.

Leia Também

Últimas Notícias