
QUINTA-FEIRA, 21
Além da Ilusão
Bento vai para a casa do lavrador com Lorenzo. Margô exige saber o que Joaquim tem contra Rafael. Úrsula pega um documento na pasta de Eugênio. Joaquim chega de viagem. Eugênio e Violeta autorizam a construção do cinema. Leônidas salva Heloísa dos ataques de Matias. Iara flagra um beijo entre Eugênio e Violeta.
A pedido de Davi, Iara impede Úrsula de atrapalhar a viagem de Eugênio e Violeta. Margô e Iolanda constatam que não conhecem o homem que chamam de Rafael e evitam falar com ele sem avisar a Joaquim. Joaquim vai ao encontro de Iolanda e Margô para entender o motivo pelo qual sumiram.
Quanto Mais Vida Melhor
Edson reforça a culpa de Osvaldo no atropelamento. Celina tem um surto ao saber que o filho quer vender a clínica. Ingrid faz as pazes com Tuninha. Tina se acerta com Gabriel. Flávia/Guilherme passa mal e Paula/Neném a ajuda. Flávia/Guilherme se despede de Tigrão. Daniel avisa a Guilherme/Flávia que assinará a venda da clínica. Flávia/Guilherme se sente mal novamente, e Odaílson se preocupa.
Pantanal
Jove não vê a cobra, mas sente a picada e desmaia. Uma sucuri gigante aparece e envolve todo o seu corpo. José Leôncio se reúne com Davi e Matilde na empresa. Filó manda Tibério procurar Jove. Madeleine descobre que Nayara invadiu o perfil do filho e fica furiosa. Tibério encontra o barco e a faca de Jove e Filó se desespera. Tadeu tenta avisar a José Leôncio do sumiço do irmão. Guta confronta Tenório e o questiona sobre sua outra família. José Leôncio descobre do desaparecimento de Jove. Gustavo discute com Madeleine e vai embora. O Velho do Rio pede ajuda a Juma.
SBT
Carinha de Anjo
Vitor e Estefânia estão preocupados com o sumiço de Cassandra. A filha e Bruna chegam em casa e dizem para Vitor que foram comprar pão para a família, apenas isso. A madre Superiora e as irmãs voltam ao colégio. As meninas voltam ao colégio também. Rogério mostra um vídeo para Vitor e diz que se sente na obrigação de mostrar a imagem antes que alguém faça isso. Gustavo e Cecília vão até a casa de Estefânia e contam que há um vídeo de Cassandra circulando nas redes sociais na balada.
Vitor fica chocado com tudo e diz para a esposa que a filha precisa de um psicólogo. Mais tarde, o chef vai conversar com Cassandra e afirma que sabe que a filha mentiu para todo mundo. A filha diz que está muito arrependida e não teve coragem de dizer a verdade. Vitor afirma estar decepcionado e que a partir de agora ele quer que Cassandra vá ao psicólogo. A garota fica rebelde e grita com o pai. Estefânia entra no quarto e questiona o que está acontecendo. Zeca, Miguel e Diana voltam para casa com presentes. Cassandra acusa Estefânia e diz que foi ela quem a dedurou para Vitor. Estefânia têm uma nova e forte tontura. Rosana diz para Juju se ela não acha que precisa dar um toque em Zeca sobre o vídeo de Bruna na balada com Cassandra.
RECORD
Chamas da Vida
Manu diz que Pedro não tinha direito de contar para Antônio que ela suspeita dele. Manu diz que mentiu para Pedro porque estava com ciúmes de Antonio. Guga repara que Miguel e Vilma se conhecem. Vilma diz que Guga não vai para o colégio interno, mas não quer que ele se envolva com Vivi. Manu discute com Antônio. Antônio não se conforma que Manu contou para Pedro que suspeita que ele tenha matado o pai dela. Antônio vai embora e diz que tudo entre eles acabou. Carolina pergunta para Beatriz se ela realmente quer entrar na gangue do ferro-velho. Beatriz se irrita e diz que quer fazer um documentário sobre gangues. Vilma manda Ricardo arranjar um guarda-costas para ficar com Guga. Junior trata mal Pedro. Pedro diz para Cazé que Junior sempre o agride porque acha que Eurico lhe dá mais atenção. Andressa diz para o diretor que Demoro não pode ser impedido de receber visitas. Tuquinha diz para Ivonete que Brito vai ter um programa de culinária na TV. Tuquinha fica com inveja. Ivonete se anima em mostrar suas receitas afrodisíacas, mas fica com raiva quando descobre que o convite do programa partiu de Carolina.
Pedro diz para Eurico que alguém está praticando incêndios em série. Junior diz para Eurico que contou sobre a placas de fênix para Cazé e Guilherme. Eurico diz que quer Junior fora do quartel e que vai pedir baixa. Tomás diz para Vilma que Roberto está namorando um travesti chamando Docinho. Vilma não acredita. Ricardo conta para Suelen e Verônica que Roberto namora Docinho. Vilma diz para Walter que Roberto deve ser mandando embora. Walter diz que não tem nenhum motivo para mandá-lo embora. Roberto diz para Roseclair que o clima está estanho na fábrica. Vilma dá um tapa na cara de Roberto e diz que ele está saindo com um travesti. Roberto diz que é boato e vai provar que estão armando contra ele. Antônio rouba dinheiro da casa de Pedro e liga para um traficante. Tomás diz para Vilma que achou um absurdo o tapa que ela deu na cara de Roberto. Antônio compra droga com Carniça. Rafa nota que não tem dinheiro no pote da cozinha. Vivi estranha e diz para Cintia que Lipe vai visitá-la em Tinguá. Lipe, Zuleika e Isabel voltam do enterro de Miriam. Zuleika se insinua para Lipe, mas ele não lhe dá atenção.
Zuleika sai para fazer uma sopa para Lipe. Ele fica sozinho com Isabel e a manda abraçá-lo. Lipe diz que se ela gritar vai matar Zuleika. Isabel, chorando, deixa Lipe abraçá-la. Antonio, muito alterado, anda na rua dando risada. Ele vê um mendigo e acha que é Paulo. Leo diz que Marreta está feliz com a separação de Manu e Antônio. Marreta se irrita. Antônio chega dando gargalhada no ferro-velho. Antonio fala muita besteira e ninguém entende o que está acontecendo. Antônio dá um soco em Leo. Marreta bate em Antônio, que desmaia. Raissa volta para a pensão, depois de uns dias na casa da família. Cazé nota que ela está diferente. Vilma conta para os filhos sobre o boato de que Roberto tem um namorado travesti. Beatriz diz que seja qual for a opção sexual de Roberto, ele deve ser respeitado. Margareth diz que está arrependida. Andressa liga para Odiléia e pergunta se ela sabe da fofoca. Odiléia diz que vai visitar Andressa. Pedro, Carolina e Andressa conversam com o diretor do reformatório. Um segurança avisa que os internos se rebelaram e estão queimando colchões. Pedro manda o diretor chamar os bombeiros. Carolina diz para Pedro tomar cuidado porque ele está sem os equipamentos. Demoro pede por socorro, preso em uma sala do reformatório.
Reis
Zanata convida Samuel para sua casa. Micael promete voltar para Sâmila. Ézer apresenta sua esposa para Marilís.
(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.



