Menu
quinta, 19 de setembro de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

07 Jun 2019 - 02h48Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 7

GLOBO

Malhação

Lara entrega o dinheiro do suborno ao gerente da loja. Peixoto prende Cléber. Raíssa impede Thiago de vender mais rifas. Cléber conta para Marco que trabalha para Thiago. Carla devolve o dinheiro de todos que compraram as rifas. Bill exige que Thiago faça o sorteio das rifas. Rita conta para o defensor público que Lara a chantageou. Marco prende Thiago, e Carla vai com eles até a delegacia. Filipe tenta falar com Rita. Anjinha tem uma ideia para Jaqueline conhecer Milena. Daniel leva Jaqueline até a casa de César. Madureira discute com Carla. Meg faz um pedido inusitado para Beto. Raíssa reclama de não conseguir se desfazer do violão. O assistente social e a psicóloga chegam à casa de Carla. Jaqueline procura Milena e faz uma descoberta impactante. Rita é demitida.

Órfãos da Terra

Laila tenta conter os insultos feitos pelo rapaz a Missade. Norberto rasga o contrato pré-nupcial na frente de Valéria, que finge surpresa. Sara e Ali marcam a data do casamento. Elias promete se separar de Missade e ficar com Helena. A barraquinha Missade sofre ataque, e Bruno tenta ajudar. Teresa desiste de ficar com Jean-Baptiste. Faruq é aprovado no exame e conta para Letícia. Paul convida Fauze para vir ao Brasil. Bruno revela o que aconteceu com Missade.

Verão 90

Mercedes manda Vera interromper a transmissão do No Fusca com Manu. Madá tem uma visão da noite em que Nicole morreu. Quinzão lembra a Mercedes que eles terão que pagar uma multa para Álamo. Moana decide transmitir no seu programa a entrevista de João que foi interrompida pela PopTV. Madá surge no programa de Moana afirmando que João falou a verdade. João recebe apoio dos fãs. Larissa diz a Candé que ele precisa arrumar um trabalho. Janaína fica emocionada com a reação de apoio do público a João. Galdino se disfarça de Madame Adelaide, uma vidente paraguaia, e Álamo fica impressionado. João avisa a Manu que eles receberam um convite para trabalhar na Globo. Dandara flagra Vanessa e Quinzinho juntos.

A Dona do Pedaço

Maria apresenta Régis para Josiane, que finge não conhecer o parceiro. Rael se aproxima de Jenifer. Otávio, Beatriz e Linda comemoram o noivado de Virgínia e Camilo. O médico confirma a doença de Gilda e Amadeu a consola. Maria pede para Britney inspecionar a qualidade dos bolos da fábrica após Zé Hélio identificar um problema. Antero acredita que Eusébio pode ser herdeiro de uma fortuna. Virgínia chama Fabiana para trabalhar com ela. Kim se insinua para Márcio durante uma reunião. Josiane incentiva Maria a aceitar o convite de Régis para jantar.

RECORD

Bela, a Feia

Ataulfo fica irritado com a “esperteza” de Adriano. Verônica tenta disfarçar seu nervosismo diante da revelação de que o corpo de Bela está desaparecido. Márcia e Douglas desconfiam do comportamento de Verônica, que diz sentir muita falta de Bela. Bela fica preocupada com a possibilidade de Luzia e Hortência falarem sobre o pen drive. Vera promete conversar com as duas, já que se Verônica souber que existe uma prova dos desvios feitos, ela pode apagar tudo e ainda ameaçar Luzia e Hortência. Nelson fica nervoso com a presença dos investigadores na agência. Ele fica pálido ao saber que terá que depor. Douglas pede que o telefone do almoxarifado seja desligado.

Luzia é a primeira a depor. Sepúlvedas e Rubens acertam os últimos detalhes do julgamento em que Vera irá depor a favor de Ricardo. Vera finalmente consegue falar com Hortência e fica tensa ao saber que Luzia está conversando com os policiais e que pretende contar sobre o pen drive. Ataulfo fica irritado com a “esperteza” de Adriano. Olga deixa Rodrigo perplexo ao entregar um envelope com dinheiro. Luzia diz que não contou sobre o pen drive para ninguém e Hortência comemora. Olga diz que o dinheiro é fruto de um anel que Ricardo deu quando os dois ainda eram jovens. Rodrigo não aceita e diz que vai procurar um novo emprego. Rodrigo fica surpreso com a atitude de Olga. Bernardo, tenso, conta para Elvira que a Pequena Orquestra fechou e que vai ter que se mudar por conta de sua carreira. Márcia e Douglas ficam surpresos diante do depoimento de Tânia, que diz que Adriano, Dinorá, Guto e Sheyla não gostavam de Bela e que Verônica era quem a defendia.

Elvira fica passada com a história de Bernardo e, emocionada, termina o namoro. Vera e Bela ficam aliviadas com o depoimento de Luzia. Diogo diz que vai falar toda a verdade sobre Verônica no depoimento e deixa Tânia curiosa. Ele, então, a chama de fofoqueira. Tânia fica sem graça. Ataulfo fica incomodado quando Dinorá conta que tem investigadores na agência. Ela fica deslumbrada quando Ataulfo fala sobre dinheiro. Rodrigo se exalta com Cíntia em mais uma discussão. Ela fica surpresa com a atitude do noivo. Diego conta para Diogo que em breve irá desmascarar Verônica. Juliana fica incomodada com o jeito arrogante de Luddy, que nunca perde a chance de humilhá-la. Diogo diz que não vai esperar Diego para se vingar de Verônica. Ele promete acabar com a vilã em seu depoimento. Márcia e Douglas se divertem com o depoimento de Nelson. Cíntia marca jantar com Ricardo e deixa Rodrigo ainda mais irritado. Nelson treme diante de Douglas, que o amedronta. Guto parte para cima ao ver Diego e Vanda juntos. Ela consegue aliviar o clima e Diego e Guto brigam. Rodrigo visita Clemente no boteco.

Os dois se emocionam ao lembrar de Bela. Guto vai embora machucado e não dá bola para Vanda, que fica contrariada com a violência. Douglas e Márcia ficam admirados com a franqueza de Diogo em relação a Verônica. Clemente faz propaganda do vídeo que as crianças gravaram com Bela e Rodrigo diz que adoraria assistir. Ataulfo diz que quer viver feliz com Bárbara. Os dois se beijam. Guto chega machucado na agência e cede aos cuidados de Tania. Clemente e Rodrigo se emocionam com declaração que as crianças fazem à Bela. Dinorá se assusta ao ser questionada se não gostava de Bela. Vera depõe. Diogo, concentrado no computador, promete se vingar de Verônica.

Caminhos do Coração

Felipe descobre que Bianca engravidou de propósito. Marcelo diz à Maria que quer ajudá-la, mas ela não acredita e sai correndo. O policial a persegue. Guiga, Ângela, Clara e Érica conversam com Vavá e Guiga deixa o menino ficar em sua casa. Altina e Pachola têm uma séria discussão. Ágata, Aquiles e Rosana ficam preocupados com Teófilo. Teófilo leva Cléo para ilha e os dois são perseguidos por Eric e Ramon. Felipe e Bianca conversam e ele descobre que ela engravidou de propósito. Beatriz e Júlia conversam com Leonor, que está desconfiada de seu bebê. Júlia ameaça levar a criança para ilha. Eric e Ramon planejam matar Teófilo.

Jezabel

Hannibal chega a tempo e consegue encurralar Micaías antes de fugir da casa dos pais. Temima com Baltazar nos braços chora copiosamente. Barzilai com Chaya no colo, desajeitado pergunta a Levi o que eles vão fazer com a criança. Jezabel pergunta a Hannibal pela oferenda e ele diz que quando chegou ao local, a mãe da criança já tinha fugido. Acabe manda prender Micaías. Levi pede que Yarin ajude Baltazar com a criança. Noam e Micaías se encontram no calabouço e se abraçam. Hannibal reúne os soldados para procurarem por Chaya por toda parte. Etbaal se despede do palácio. Saulo diz à Jezabel que o rei pede para ela ir aos aposentos dele a noite, e ela diz que não irá. Acabe furioso, vai em direção ao aposento de Jezabel. Jezabel seduz Acabe.

SBT

As Aventuras de Poliana

Os bandidos que perseguiram João entram na escola. João derruba Bento na correria. Ruth diz a Helô que pretende fazer teste de DNA para saber se Bento é seu sobrinho. Celso encontra os invasores do colégio. Raquel questiona Mirela sobre seus sentimentos por Luca. Bento vai à diretoria da escola e diz que João o derrubou de propósito. Vini separa alguns itens de casa para doação e acaba pegando o presente de casamento de seus pais. Verônica abre o bazar beneficente. Nancy marca um encontro com o misterioso Walter Elias e desconfia de seja Waldisney. Fernanda chega para a reunião na O11O, e Nadine propõe que façam uma ação com jovens para divulgar o Vetherna.

Débora descobre que suas roupas foram colocadas à venda sem sua permissão e faz um escândalo. O Clube MaGaBeLo desconfia que Otto seja o amigo imaginário de Pendleton. Durval diz a Afonso que pensa em pedir Claudia em casamento. Poliana compra o presente de casamento de Arlete e Lindomar. Pendleton vai até a escola para pedir a ajuda de Luísa com um projeto. Poliana tenta fazer as pazes com João. Nancy finalmente se encontra com Walter Elias. João é levado por Celso.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias