Menu
sexta, 18 de setembro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

23 Out 2018 - 00h53Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 23

GLOBO

Malhação

Gabriela comenta com Flora sua preocupação com Álvaro. Paulo culpa Getúlio por sua briga com Marli e Jade tem uma ideia para ajudar na reconciliação. Garoto se surpreende ao ver Lia no Le Kebek. Rosália se oferece para ensinar Márcio a cozinhar. Alex revela que está preocupado com Rafael e com a ONG. Gabriela acredita que Álvaro esteja tentando se comunicar através dos livros. Tânia e Régis discutem por causa do filho. Tito comenta com Heitor que Lia e Garoto brigaram. Álvaro oferece dinheiro para financiar o projeto de dança na comunidade. Marcelo avisa aos professores que o show de talentos da escola irá começar. Heitor manda uma mensagem para Lia. Álvaro faz uma revelação a Gabriela.

O Tempo Não Para

Natália convida Bento para passar a noite com ela. Emílio afirma a Mariacarla que o dinheiro de Dom Sabino está em suas mãos. Miss Celine insiste para que Marocas desista de se casar. Vera Lúcia ensina Amadeu a dançar funk. Agustina avisa a Teófilo que ele deve se reparar, casando com Coronela. Vanda conversa com Carmen sobre o balanço financeiro da empresa. Emílio avisa a Carmen que eles terão que reduzir pessoal e diz que abrirá mão do cargo de presidente da Samvita. Marocas procura Barão para falar de negócios.

Espelho da Vida

Alain desconfia de que André seja o senhor que Cris procura. Lenita comenta com Isabel sobre Edméia. Gentil afirma que Isabel é a parceira certa para Alain, e não Cris. Isabel visita Américo. Ao entrar na casa de Julia com Marcelo, Isabel tem uma visão e se desespera. Isabel acredita que Edméia a está impedindo de concretizar seus planos contra Cris e Alain. Sheila viaja e deixa Flor aos cuidados de Gerson. Alain procura Marcelo, que esconde a presença de Isabel. Cris volta à casa de Julia.

Segundo Sol

Laureta repreende Remy por ter saído de seu esconderijo. Valentim avisa a Beto da prisão de Luzia. Karola fica chocada com a possibilidade de Remy estar vivo. Laureta conta para Remy como forjou sua morte. Beto vai à delegacia falar com Luzia. Valentim defende a mãe biológica. Cacau critica Nice por acreditar em Agenor. Meire fica constrangida ao saber da prisão de Luzia. Severo tenta atacar os ladrões, mas acaba rendido. Manu, Ícaro e Cacau vão à delegacia. Remy se impressiona com a declaração que ouve de Karola. Laureta leva Remy até a rodoviária e manda Sombra segui-lo. Remy decide voltar para Salvador e Sombra avisa a Laureta. Beto e Luzia concordam em pedir para Rosa se infiltrar na casa de Laureta. Sombra cerca Remy e o rouba. Remy ameaça Laureta.

RECORD

Luz do Sol

Stella dá uma entrevista para Ângela. Pedro e Nina discutem. Belquiss e Rick conversam sobre o seqüestro de Drica e ele diz que irá ajudar a procurá-la. Maria Eugênia ouve Stella falar sobre o desaparecimento de Drica. Maria Eugênia se sente culpada e fica arrasada pelo sequestro da neta. Lorena e Valadares mantêm Drica em um casarão na serra. Todos ajudam a divulgar cartazes com foto de Drica. Juarez tenta controlar os repórteres em frente à casa dos Alcântara Diniz e Bernardo chega, triste. Stella consola Bernardo e ele conta que Eliana está grávida. Eliana decide ir à casa dos Alcântara Diniz. Belquiss e Yvonne conversam. Leonardo está desesperado e Zoé tenta acalmá-lo. Drica, amarrada e amordaçada, começa a chorar e gemer para chamar atenção e Valadares vai até o quarto. Eliana e Stella se abraçam emocionadas. Valadares sente pena de Drica e desamarra suas mãos. Drica aproveita uma oportunidade, acerta a cabeça de Valadares com um objeto e ele cai desacordado. Ela sai correndo e foge. Quico está triste e Alice tenta consolá-lo. Verônica e Tom vão à casa de Stella falar com ela. Fabiana mexe em algumas pastas e Priscila briga com ela. Drica corre pela estrada, quando um carro diminui a velocidade e vai para cima dela. Ela se assusta e quem sai do carro é Lorena, que aponta um revólver para Drica. Valadares acorda e é amparado por um casal. Yan sai do hospital e descobre sobre o sequestro de Drica. Lorena manda Drica entrar na mala e arranca com o carro. Pedro conversa com William sobre Nina. Yvonne conta para Milena que William terá outro filho. Lorena chega ao casarão, vê Valadares com o casal de atletas e ameaça acabar com eles.

Jesus

Jesus diz que seus seguidores são seus irmãos e mães. Tomé avisa à Maria que Jesus ainda está ensinando e não poderá recebe-los. Os irmãos do Messias se aborrecem e deixam o local. Barrabás descobre que Dimas e Gestas são filhos de Adela. Gestas ofende Adela e Dimas vai atrás do irmão. Joana pensa no que poderá dar a Antipas. Herodíade implica com Hélio. Longinus pensa na proposta de Antipas. Kesiah ajuda Maria Madalena a se vestir. Susana avisa que Lázaro e suas irmãs foram convidados para um banquete de agradecimento. Adela diz que recomeçará uma nova vida. Sula apressa Zebedeu para o casamento de Tiago Justo. Os discípulos comentam sobre a clareza de Jesus na interpretação das Escrituras. Petronius tenta controlar seu ciúme por Maria Madalena. Pilatos autoriza que Tiago Justo e Deborah se casem nos jardins do palácio. Helena e a futura noiva falam sobre as tradições de um casamento judeu.

Essas Mulheres

Fernando visita Adelaide e eles conversam sobre seu casamento. Bela conversa com Torquato sobre Adelaide. Leocádia pensa sobre a sua conversa com Alfredo sobre a fidelidade de seu marido. Alfredo pede ajuda de Simão e Jesuína. Mila vê Júlia e Geraldo se beijando. Geraldo, atormentado, pega uma pistola que tinha em sua casa. Raimunda ouve um barulho de tiro. Geraldo diz que foi somente um tiro de festim. Nicolino reencontra seus velhos amigos, Simão e Martim. Alfredo pede a Paulo que deixe a casa livre à tarde. Paulo diz que já tinha planos de caminhar na praia. Alfredo encontra Duarte e eles conversam sobre seus planos. Jesuína vai à casa de Mariquinhas e lhe diz que Alfredo quer um novo enxoval. Lemos, Firmina, Aurélia e Fernando escolhem os padrinhos do casamento. Lúcia sai para a praia, mas encontra Barão no caminho. Alfredo pede a Tadeu que leve um recado à Duarte. Alfredo vai à casa de Leocádia e a convida para ir à sua casa na parte da tarde, onde verá o ministro nos braços de outra mulher. Lúcia e o Barão jogam cartas. Cunha os observa pelo buraco da parede. Lemos pede para Bela contar à Aurélia que Fernando e Adelaide se encontraram. Adelaide chama Torquato para uma conversa. Paulo passeia pela praia ansioso. Lúcia se despede do Barão e se lamenta com Nina e Laura por não poder ir mais à praia. Mariquinhas chega à casa de Alfredo e é recebida por Jesuína. Simão chega e derruba uma bandeja de peixe em cima de Mariquinhas. Leocádia decide sair de casa à tarde. Fernando apresenta Aurélia à Camila.

SBT

As Aventuras de Poliana

Mirela fica chateada com Branca porque ela não explica porque João estava na sua casa. Poliana fala para Sr. Pendleton do mural que construiu. Raquel tem a impressão de que está rolando algo entre Jeferson e Brenda. Durval conversa com Afonso sobre Raquel. Poliana vai à casa de Lorena conhecer Fernanda. Afonso pergunta de Luísa para Poliana. Luigi conversa com João e diz que está frustrado com a mentira de seus pais. Raquel e Guilherme veem Brenda beijando Jeferson. Marcelo chama atenção de Débora porque ela deixou João sair à noite sozinho. Afonso encontra com Sophie e pede desculpas por tudo que fez. Benício e Gael estão preocupados com Mário, porque ele anda sumido. Benício e Gael vão até a casa de Mário mostrar o e-mail que receberam. Roger pega Waldisney usando o computador de Joana. Verônica tenta abrir o computador para tirar o vírus. Marcelo vai à casa de Luísa procurar João. Filipa conta para Roger que Sérgio e Joana são casados. Poliana fala para Marcelo que João sabe o endereço dos pais no Ceará. João ouve Poliana falando com Marcelo e a chama de traíra. Roger planeja fazer algo contra Sérgio. João diz que não vai voltar para sua casa no Ceará. Marcelo pede o apoio de Luísa para ajudá-lo no caso de João, mas ela pede para ele pedir ajuda para Débora. João se sente traído por Marcelo e não quer mais ficar na casa dele. Yasmim conta para Claudia que Filipa descobriu que os pais de Mário trabalham na 0110. Débora dá aula de sapateado para Éric, mas ele acha que se continuar será zoado na escola. Claudia fala para Joana e Sérgio que Roger já sabe que eles são casados. Sérgio vai à casa do Sr. Pendleton pedir ajuda.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias