sábado, 20 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

11 Out 2018 - 00h34Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 11

GLOBO

Malhação

Rafael e Gabriela planejam a viagem para São Paulo. Mel fica doente e Paulo aciona Gabriela. A banda Tales de Mileto começa a gravação para o clipe com Jade. Érico e Jade são obrigados a compartilhar o mesmo quarto de hotel. Vinícius se surpreende ao descobrir que Talíssia não contou para Marquinhos, pai de sua filha, sobre o namoro dos dois. Mateus se incomoda com a resistência de Érico e Jade a se aproximarem para a gravação do clipe. Gabriela sente ciúmes de Marli com Mel e pensa em cancelar a viagem com Rafael. Jade se desespera com a possibilidade de passar a noite na praia sozinha com Érico.

Espelhos da Vida

Cris se culpa pelo acidente, e Américo se aproveita da situação. Margot desconfia de Américo, que é levado para o hospital. Dalton garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain era Danilo em seu passado. Isabel tenta se aproximar de Cris. Mariane comenta com Josi que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Júlia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Júlia para encontrar Danilo no passado.

O Tempo Não Para

Marocas repreende Samuca por ter ido à casa de Barão. Comovida com a reação de Dom Sabino, Carmen ajuda a família despejada. Amadeu fica contente com a notícia de que Monalisa tem plenas condições de gerar um filho. Pedro Parede divulga uma matéria acusando Zelda de plágio e reconhecendo Marocas como a criadora dos modelos. Bento inicia sessões de psicanálise com Helen. Elmo demite o chef de cozinha do restaurante da Samvita e é ameaçado por Emílio. Cecílio conta a Eliseu que é filho de Dom Sabino. Elmo pede ajuda a Damásia para fazer a comida do restaurante. Agustina avisa a Marocas que os destroços do Albatroz foram encontrados. Samuca e Waleska se beijam.

Segundo Sol

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

RECORD

Luz do Sol

Leonardo não consegue falar com Maria Eugênia pelo celular. Ele pergunta para Juarez como ele deixou Maria Eugênia sair com Valadares. Valadares seduz Maria Eugênia e ela fica envolvida. Tom pergunta para Verônica qual problema de um grupo de pagode tocar no casamento deles. Verônica acha graça. Leonardo liga para Maria Eugênia. Valadares, sedutor, diz para ela não atender. Ela desliga o celular. Leo diz para Zoe que está desesperado. Zoe diz para Léo contar para Stella. Paulo e Laura dizem que Valadares ainda não sabe que a identidade dele foi revelada. Leonardo conta para Stella que Valadares, na verdade Plínio, o maior suspeito do seqüestro de Drica, está com Maria Eugênia. Valadares e Maria Eugênia passam a noite juntos. Ela pega o celular e fica intrigada. Paulo toma banho na casa de Laura, porque os dois trabalharam a noite toda. Rick chega e dá de cara com Paulo. Ele fica com de ciúmes. Stella, desesperada, culpa Leonardo por tudo que está acontecendo. Juarez pede calma a todos e diz que é momento de discrição. Laura pede para Rick não pensar besteira e diz que ele tem que ser maduro. Lorena se lembra do seu passado. Valadares diz para Maria Eugênia que ele pode filtrar as mensagens que estão na caixa postal do celular dela. Valadares ouve o recado de Leo, dizendo que ele é na verdade é Plínio. Valadares desliga o telefone. Nina grava sua nova música. Yan tenta falar com Bernardo, mas está muito fraco. Gregório diz para Joaquim que quer muito encontrar com ele. Rick e Bernado suspeitam que Yan está tentando falar alguma coisa sobre o pôster de Drica na fábrica de pranchas. Rick e Bernardo encontram um envelope atrás do pôster de Drica. Eles encontram provas sobre o envolvimento de Valadares com o tráfico de drogas. Um capanga de Valadares chega com um cassetete na mão. Valadares coloca um remédio na bebida de Maria Eugênia.

Jesus

Jesus aceita o convite de Simão Fariseu. Natanael desconfia. Pedro avisa que visitará os familiares. Sara dá conselhos à Gabriela. Simão manda Laila servir as sobras para Jesus e os seguidores. Detida com um objeto valioso, Adela é levada até Cornélius. Nicodemos fala sobre Barrabás com Anás e Caifás. Adela fala sobre Jesus e desperta a atenção de Goy e Cornélius. A comitiva de Chuza é recebida por Antipas e Herodíade. Jairo e Simão Fariseu tratam Jesus com falsidade. Cornélius liberta Adela. Adela esbarra em Pedro nas ruas e pergunta sobre o Messias. Deborah se mostra culpada. Anás e Caifás discutem com Nicodemos. Longinus e Hélio ficam de olho em Salomé. Pedro destrata Adela. O Satanás sussurra no ouvido dela, mas a mãe de Diana segue em busca de Jesus. Tomé resiste à tentação do Satanás. Claudia e Helena seguem para o Tanque de Betesda para ajudar os mais necessitados e são questionadas por Pilatos. Em conversa com José de Arimatéia, Deborah diz entender sua mãe Edissa. Pilatos ordena que Caius acompanhe Claudia e Helena até o Tanque de Betesda. Dimas compra uma roupa de soldado com um oficial romano. Maria e Mirian descobrem que Jairo é pai de Talita. Asisa faz um escândalo diante de Jesus. Sob a vigilância de Caius, Helena e Claudia distribuem moedas para os mais necessitados. Ami mente e pede mais moedas para distribuir aos necessitados de locais mais distantes. O Satanás sussurra ao ouvido de Ami, que guarda todas as moedas. Vestido de soldado romano, Dimas avisa que encontrará a irmã. Joana pede à Herodíade para ver João Batista. Petronius diz que ainda não pode libertar Barrabás. Dimas procura por Diana no palácio. Adela chega até a casa de Laila e se joga aos pés de Jesus. Simão Fariseu e Jairo ordenam que ela deixe o local.

Essas Mulheres

Mila vai ao consultório de Augusto. Fernando entra na casa de Aurélia acompanhado de Lemos. Torquato vai até a casa de Adelaide para um jantar oferecido por Artur. Aurélia entra pela sala de sua casa. Fernando fica pasmo. Custa a acreditar que ela é sua prometida. Artur recebe Duarte e Leocádia. Geraldo joga seu charme para Júlia, mas ela se desvencilha e sai. Aurélia toca piano a pedido de Ana. Lucia se prepara para receber o Barão. Aurélia ajuda Pedrinho a se aproximar de Ana. Pedrinho e Ana se beijam escondidos. Torquato beija Adelaide com desejo. Aurélia finge não saber que ela é a pretendente de Fernando. Ferreira vai atrás de Lúcia em sua casa, mas não a encontra. Fernando fica confuso com seus sentimentos. Simão finge ler a mão de Nicota. Duarte joga seu charme para Mariquinhas. Mila vai ao consultório de Augusto. Lemos planeja com Cunha uma forma de tomar proveito do casamento de sua sobrinha.

SBT

As Aventuras de Poliana

Poliana fala sobre Afonso com Luísa. Verônica conta para Salvador que fundou o Comitê do Laço Pink. Mirela fica brava porque Jeferson não fez questão dela na banda. Nancy conta para Waldisney que está fazendo regime. João toca uma música no violão para Poliana e os bonecos se transformam em seus pais. Mário descobre que ganhou o concurso da 0110 e comemora. João fica triste porque seus pais voltam a ser bonecos. Vinicius sonha que se casa com Mirela e acha que está apaixonado. João vai à escola e entrega algo desagradável para Filipa. João machuca o pé ao ser perseguido por Éric. Waldisney pede mais um favor a Sérgio. Poliana chama Sophie para ajudar João. Antonio comenta com Nancy que Marcelo e Luísa estão se aproximando. Ruth conversa com Claudia e Durval sobre o comportamento de Gabriel e Lorena. Joana vai falar com Sr. Pendleton, mas Sérgio chega e atrapalha a conversa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias