sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

07 Set 2018 - 00h16Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 7

GLOBO

Malhação

Marcelo afirma a Gabriela que a proibição faz parte do regulamento do colégio. Alex e Flora parabenizam Paulo e Marli pelo relacionamento. Dandara afirma que os alunos deveriam protestar contra a proibição ao sapato de salto. Gabriela revela a Rafael as boas atitudes de Márcio com os amigos durante a viagem. Rosália conversa com Maria Alice sobre Armando. Dandara, Hugo, Santiago e Michael discutem. Dandara é assediada na rua e Hugo a socorre. Michael decide vestir uma saia para ir ao colégio e Marcelo fica desorientado.

Orgulho e Paixão

Susana conta a Darcy e Elisabeta que tem provas contra Lady Margareth. Felisberto revela a Mariana que sabia sobre a real identidade de Mário. Ernesto e Luccino conversam sobre Ema e Otávio. Darcy leva as provas contra Lady Margareth para Baltazar. Mariana mostra às irmãs que está com os cabelos curtos. Mariana convida Mariko para ser sua madrinha de casamento. Randolfo e Otávio discursam para os soldados, tentando convencê-los a ir ao casamento de Brandão. Josephine tenta impedir Brandão de se casar com Mariana. Mariana tira a peruca no altar da igreja, revelando seus cabelos curtos para todos os convidados da cerimônia.

O Tempo Não Para

Carmen tenta acalmar o filho. Elmo avisa a Samuca sobre as pessoas congeladas que despertaram. Samuca leva Marocas até a Criotec. Miss Celine e Menelau tentam acalmar Cecílio e Damásia. Marocas reencontra Damásia. Petra é hostil com Marocas. Cesária conversa com Damásia. Menelau se preocupa com Cecílio. Coronela expulsa Miss Celine da pensão. Elmo encontra Miss Celine. Betina e Zelda se divertem em uma boate. Mariacarla ajuda Monalisa e faz um trato com ela. Miss Celine vai para a casa de Mariacarla. Betina se surpreende ao ver Samuca chegar com Marocas à boate.

Segundo Sol

Zefa incentiva Edgar a reatar com Karen. Laureta negocia com Remy e pede uma porcentagem para convencer Karola a lhe pagar. Luzia consegue juntar o montante pedido por Remy, que não aparece no local combinado. Remy vai ao encontro de Karola e Laureta, e revela que contou a Luzia que o filho que ela teve com Beto está vivo. Beto vai para o Rio de Janeiro participar de um programa de televisão. Luzia se desespera com o desaparecimento de Remy e vai atrás de Karola. Rosa conta para Valentim histórias do seu passado. Valentim flagra Luzia apontando uma arma para Karola. Laureta e Karola subornam Remy. O irmão de Beto garante a Luzia que seu bebê era uma menina.

RECORD

Luz do Sol

Nina já preparada para o casamento diz para Belquiss que está aflita porque Pedro não deu sinal de vida. Pedro explica para o delegado que vai se casar e precisa ser solto. O delegado o manda se acalmar na cela. Vicente diz para Isabela que ela deve procurar a Laura e contar sobre a participação da Lorena no exame de DNA falso de Drica. Kayla diz para Otávio que Guiga e Danilo foram à boate para a despedida de solteiro de Pedro. Pedro, irritado, diz que se Nina não aceitar casar com ele, todos os amigos deles sofrerão as conseqüências. Priscila avisa Verônica que Pedro não apareceu em casa ainda. William, Tom e Otávio chegam à delegacia e pagam a fiança de todos. Tom liga para Verônica e diz para ela atrasar um pouco a cerimônia de casamento porque eles encontraram Pedro. Stella pergunta para Leonardo quem mais sabia das dívidas que ele tinha com Plínio. Leo lembra que Lorena sabia de tudo. Pedro reclama que Tom está muito devagar. Ele desce e pega um táxi. Marcelo encontra Nina e Belquiss. Fala discretamente para Belquiss, mas Nina ouve que tiveram que tirar Pedro da cadeia. Nina escuta tudo e diz que mata Pedro antes de casar. Milena e Clemente esperam Pedro chegar para colocar em ação o plano de destruir o casamento dele com Nina. Helô abre a porta para Rodrigo Otávio usando uma roupinha bem curta. Ângela avisa Otávio que vai ser correspondente internacional e vai sair do Brasil. Otavio fica chateado. Tom encontra com o Juiz de paz e pergunta se ele pode fazer o casamento dele com Verônica. O Juiz tenta explicar, mas Tom chama Verônica e ela sai de fininho. Pedro chega correndo ao local e pega um jet ski. Pedro acelera, usando terno e gravata, e chega de jet ski ao casamento. Todos olham espantados e aplaudem, achando que a performance faz parte do “espetáculo”. Nina vem chegando de noiva em um barco, de repente Clemente e Milena disfarçados passam em outro barco na frente de Nina. Isabela e Vicente seguem Lorena. Ela tenta fugir. Clemente amarra Nina. Milena e Clemente a levam embora. Pedro e Bernardo pegam os jetskis e saem atrás. Nina cai no mar amarrada.

Jesus

Helena vira o rosto ao ver a roda indo na direção de Judas Tadeu e da serva Zilla. Simão Zelote chama a atenção de Barrabás. Pilatos fala sobre a corrida. Caifás recebe a visita de Malco. Petronius lamenta a derrota. Helena se sente culpada pelo acidente que vitimou uma pessoa. Arimatéia consola Deborah. Zelote culpa o irmão pela morte de um inocente. Madalena procura Petronius e o seduz. Ele estranha a atitude dela, mas a beija, calorosamente. Satanás os observa. Jesus se afasta dos demais para falar com Deus. Sara segue procurando a moeda perdida. Jesus diz saber o que há no coração de Pedro. Nicodemos fica aliviado ao saber que Judas Tadeu não foi atingido. Isacariotes procura João Batista e avisa que o prenderão. Deborah lamenta a morte de Zilla e é consolada por Helena e Tiago Justo. Caius se encontra com Longinus e debocha de Deborah. Pedro agradece a Deus pelo alimento. Sula lamenta a partida dos filhos. Ela e Zebedeu recebem Maria e Mirian em sua casa. Maria Madalena diz não se lembrar de nada da noite anterior. Pedro recebe Maria em sua casa. Ela reencontra o Filho. João Batista é preso por Heitor e outros oficiais romanos. Quemuel tenta defender Batista, mas acaba morto. Pilatos conforta Petronius. Maria de Betania procura por Simão Zelote. Adela tenta se entender com Barrabás. Jesus diz a Pedro que está na hora de irem para outros lugares. O Messias segue espalhando a palavra de Deus e operando milagres. Pilatos desrespeita Caifás. Jesus chega ao templo de Jerusalém e fica indignado com tanto desrespeito às leis de Deus.

Essas Mulheres

Aurélia pede a Pedrinho que chame o Dr. Torquato para examinar sua mãe. Lúcia convida Ferreira para ir a sua casa. Augusto vai ao encontro de Mila. Leocádia fica receosa com Augusto, por ele ser negro. Tadeu encontra Nina e Laura na rua. Firmina se encanta cada vez mais com Lúcia. Torquato confirma a morte de Emília. Fernando visita Adelaide que o beija. Augusto diz ao enfermeiro do hospício que Mila precisa ser isolada por ter contraído febre amarela. Lúcia leva Ferreira até seu quarto e o beija. Firmina observa os passos de Lúcia por um buraco na parede. Rodrigo e Ana saem para visitar Emília. Ao chegar na casa dela ficam sabendo do falecimento. Lúcia começa a se despir para Ferreira. Firmina fica satisfeita com sua cortesã. Simão se veste com trajes muçulmanos para ir com Jesuína a casa de Alfredo. Simão é aceito como novo empregado de Alfredo. Augusto leva Mila para casa. Torquato encontra Eduardo na rua e lhe conta sobre o falecimento de Emília. Eduardo pede a um mensageiro que entregue uma carta para Torquato no consultório com o aviso de que o funeral de Emília está pago. Torquato avisa Aurélia que alguém pagou os custos do enterro de Emília. Lúcia conversa com Firmina sobre sua mudança de vida e atitude. Cel. Lourenço recebe visita de um delegado com novidade.

SBT

As Aventuras de Poliana

Jeferson tem uma surpresa quando o homem tira a máscara de Rato na comunidade. Dona Branca recebe uma entrega em casa de um produto que comprou pela internet para aumentar o seu pique para exercícios físicos. Sophie revela para Iuri que diz ter um noivo apenas para afastar qualquer pessoa que se aproxime dela e de sua banda. Iuri declara para a professora estar apaixonado por ela. Acontece uma nova reunião com Otto na O11O. Sérgio é promovido para estar à frente de um projeto sem precisar da aprovação de Roger para tomar decisões. Luísa conta para Durval que Sr. Pendleton está atrás dela e que teme que ele saiba sobre Poliana. Roger fica enfurecido com a promoção de Sérgio e pede para que Nadine dê em cima de Sérgio até ele se abrir para ela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias