Menu
sexta, 23 de abril de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

28 Nov 2017 - 00h54Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

TERÇA-FEIRA, 28

GLOBO

Malhação

Lica convida Deco para almoçar. Bóris e Juca amparam Dóris, que mente para o marido sobre o motivo de sua queda. Dogão ameaça Juca e Keyla percebe. Samantha acompanha MB, que espera por seu pai na escola. Juca acaba contando sobre o empurrão em Dóris, e Tato e outros alunos agridem Dogão. Dóris repreende seus alunos. Felipe apoia Clara, que sofre com a hostilidade dos alunos por conta de sua mãe. Anderson lamenta com Moqueca o afastamento de Tina. Fio cobra uma conversa com Ellen. Dogão se surpreende com a atitude de Dóris. Guto e Benê decidem que são mais que amigos. Josefina insiste com Dóris para denunciar Dogão à polícia. Keyla descobre que Deco viajou com Lica.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Nicota avisa a Vicente do sequestro de Maria Vitória. Edgar, Olímpia e Artur organizam a Noite do Chorinho. Alzira elogia Pepito e Balbina fica comovida. Vicente invade a casa de Teodoro e resgata Maria Vitória. Em Morros Verdes, Delfina comenta com José Augusto que Tereza sente falta de um pai. Angélica e Henriqueta torcem para que Inácio receba a carta que enviaram para ele. No Rio, Lucinda diz que quer ter um filho de Inácio. Teodoro discute com Lucerne. Maria Vitória se preocupa ao ver que Vicente e Edgar passaram a noite em claro para protegê-la. Reinaldo se enfurece ao ver uma charge no jornal difamando seu relacionamento com Eunice. Alzira se surpreende quando Celina afirma que Eunice precisa de apoio. Reinaldo tenta confortar Eunice. Carolina é solidária a Emília. Bernardo vai à casa de Teodoro. Reinaldo é criticado no hospital. Eunice procura Criptus.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Eric comenta com Luiza que teme que Isabel conte o que sabe à polícia. Luiza aconselha Eric a conversar com a filha, temendo as revelações de Isabel. Antônia consegue convencer Isabel a contar tudo o que sabe sobre Eric e Mirella. Lígia confessa a Lourenço que sabia das contas bancárias de Athaíde no exterior. Luiza revela a Antônia que já conhecia o segredo de Mirella. Eric se surpreende quando Maria Pia diz que não gosta de Bebeth. Isabel deixa Bebeth atônita ao contar à menina a verdade que escondeu a pedido de Eric. Luiza finge um acidente para ser socorrida por Malagueta e ter acesso a sua casa. Bebeth desmaia e Eric a ampara.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Beatriz explica como Clara pode se apoderar de sua fortuna. Renato estranha quando Lívia afirma que Clara não procurou por notícias de Tomaz e comenta com Josafá. Tônia inventa uma mentira e consegue se casar com Bruno. Raquel estuda com amigos. Renato e Lívia se casam. Samuel lança seu livro. Adinéia reclama da nora. Duda perde seu dinheiro e Danilo a incentiva a trabalhar como costureira. Mariano e Sophia namoram no alojamento do garimpo. Tomaz chama Lívia de mãe e Gael se irrita. Beatriz não deixa Clara desistir de sua fuga. Mariano reclama de Gael não querer vender as esmeraldas de forma ilegal. Sophia obriga Estela a sair de sua casa. Mariano e os garimpeiros vão ao bordel de Leandra. Mercedes avisa a Renato que ele terá uma chance de conhecer o paradeiro de Clara. Gael leva Sophia para falar com Estela. Renato descobre que Clara está internada em uma clínica.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Pietra está tensa diante de Selena que percebe que caiu numa armação. Selena diz à Pietra que a Ordem Pura sabe de tudo que acontece e lamenta pela morte de sua mãe, e que de lá também não sairá com vida. Enrico apressado vai até a casa de Lucy onde acredita que Pietra esteja. Marion diz a Severo que não vai assinar nenhum termo e faz que vai sair e Severo a manda prender. Gonzalo visita Brione no seu quarto e entra pela janela. Na estalagem, Arturo conversa com Ariela e ouvem vozes da rua. Arturo diz que seu pai será coroado sem sua presença e reage decepcionado. Severo diz à Marion que Arturo não é seu filho e que ele irá embora junto com ela. Marion cospe no rosto dele. Brione diz a Gonzalo que Arturo não é filho do conde e que Selena descobriu tudo e revelou a todos. Pietra surpreende Selena, desferindo um golpe em seu braço, fazendo a adaga voar. As duas rolam pelo chão. Enrico galopa pela floresta e se depara com Biniek. Biniek toca o apito e logo outro Errantes surgem cercando Enrico. Mistral diz à Lizabeta que precisam estar atentos a tudo, caso Enrico não volte com Pietra, ela será a sucessora do trono. Tiana troca os panos dos ferimentos de Arturo que sente dor, mas disfarça. Tiana se surpreende ao ver uma mancha de nascença nas costas de Arturo. Brione parte para cima dos guardas que levam Marion para a prisão. Biniek não deixa Enrico passar. Enrico promete negociar o que quiser e deixa sua coroa com Biniek. Pietra briga com Selena e quebra uma cadeira em suas costas que cai no chão. Os soldados empurram Marion para fora do castelo. Tiana conta a Matriona que Arturo tem a mesma marca de nascença de Joniel. Pietra foge correndo pela floresta. Selena começa perseguir Pietra. Enrico corre pela floresta e grita por Pietra. Cedric vai até a masmorra e se aproxima e vê que Nodier está deitado na mesa de tortura, usando as vestes de Bartolion. Cedric grita aos guardas que um prisioneiro fugiu. Selena captura Pietra e a amarra e as duas lutam novamente. Tamar revela sua condição para Carmona que fica condoída com a situação. Cedric soca a mesa de tortura. Tiana parte para cima de Joniel e o caham de traidor e mentiroso. Joniel diz que não está entendendo nada. Tiana pergunta como ele teve coragem de enganar a própria esposa. Gonzalo entra e separa os dois. Daros encontra Selena e diz que ela não vai a lugar nenhum, e quer saber o paradeiro de Pietra. Pietra corre e tropeça numa pedra. Diante dela está uma pequena barraca com alguns Cavaleiros da Ordem Pura. O Cavaleiro levante Pietra. É quando Enrico surge a cavalo.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Débora surpreende Gideon ao dizer que não precisa ser perdoada. Giancarlo tenta deixar Tamar à vontade. Alan fica insatisfeito ao presenciar Adriano dando em cima de uma convidada. Alan e Susana trocam juras de amor. Gloria procura por Adriano. Hanna e Saulo fazem a ronda com outros soldados. Débora expulsa Gideon e Tamar de seu casamento. Enquanto procura Adriano, Glória encontra com Stefano no jardim. Verônica tenta tranquilizar Tamar. Gideon deixa o local, decepcionado. Stefano tranquiliza Débora e diz que nada pode estragar aquele momento. Susana descobre que a amiga expulsou os pais da festa. Gideon sente um arrepio ao passar por Stefano. Verônica aconselha o filho a seguir com a cerimônia. Gideon deixa o local, arrasado. Susana tenta alertar Débora e diz que Adriano é mulherengo. Giancarlo dá o braço à nora. Stefano inicia a cerimônia. Teresa trabalha na casa de Lia. Felipe cuida de Sabrina. Marta diz que quer ver Débora longe de Saulo. Stefano realiza a cerimônia de casamento. Alan diz que Adriano irá aprontar alguma. Alan pede Susana em casamento. Gideon e Tamar retornam à Jerusalém. Débora flagra Adriano aos beijos com uma convidada. Ela cai no chão e se contorce de dor. O médico a examina e diz que ela precisa de repouso. Débora avisa que voltará para Nova Iorque com Adriano. Giancarlo se decepciona com o jeito do filho. No Rio, algum tempo depois, Letícia se casa com Oswaldo. Alan conversa com Lia e Ruben Aisen e pede a mão de Susana em casamento. Débora, grávida de seis meses, se entristece sentindo falta de Adriano. Em Nova Iorque, Alan beija Susana e vê Adriano com outra mulher. Felipe trata Sabrina com carinho. Hanna casa com Saulo. Giancarlo fica animado com a chegada do neto cada vez mais próxima. Stefano faz um ritual na igreja da Sagrada Luz. Ele observa o trono com um semblante misterioso. Débora sente contrações e Giancarlo avisa que seu neto está vindo. Ele liga para Adriano em Nova Iorque. Débora entra em trabalho de parto e o vulto negro se aproxima. Susana fica feliz ao saber que Débora está tendo filho. Oswaldo se emociona ao saber que Letícia está grávida. Adriano chega em casa durante o nascimento do filho. Ele acaricia o bebê. Débora diz que se chamará Ricardo. Stefano chega para ver a criança e o pega no colo. O falso profeta, com o Anticristo nos braços, avisa que a hora deles está chegando.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Leonardo (Daniel Alvim) liga pra Estefânia, diz que está em Doce Horizonte e envia um endereço onde ela deverá encontrá-lo. Eles têm alguma história no passado, que ainda não é revelada. Miguel conta à Dulce que a Madre deixou que eles treinassem futebol no colégio. No colégio, Lucia diz a Fabiana que Dulce lhe contou que Gustavo pediu Verônica em casamento. Isso faz parte do plano das meninas para juntar o casal Cecília e Gustavo. Fabiana fica surpresa e preocupada. Dulce conta paras meninas que Miguel e Zé Felipe jogarão futebol com elas. Fabiana liga para Verônica para confirmar o que ouviu, mas Verônica diz que não sabe de nada. Estefânia vai até o local que Leonardo marcou. Leonardo diz que está endividado e precisa de dinheiro. Lucia diz a Dulce o que contou para Fabiana. Dulce pede que Duda e Adriana digam a Cecília que ela está triste. As meninas seguem o plano e Cecília vai procurar Dulce em seu quarto. Estefânia marca de entregar o dinheiro a Leonardo em um lugar afastado. Ela entrega o dinheiro e pede que ele suma de sua vida. Cecília encontra Dulce em seu quarto e a menina lhe diz que está triste porque seu pai se casará com Verônica. Cecília pede que ela fique calma, pois muita coisa ainda pode acontecer. Veronica se encontra com Lucas, que pede uma nova chance e diz que eles precisam conversar sobre os dois. Eles marcam de jantar naquela noite. Cecília sai do colégio chorando e Diana a encontra. Ela conta o que aconteceu e pede que Diana avise a Madre Superiora que ela foi embora porque não se sentia muito bem. Falando por códigos pelo telefone de Madre Superiora, Dulce diz para sua tia que o plano está dando certo. Regina vai ao colégio para encontrar Fabiana. Ela diz a Fabiana que Verônica está atrapalhando um casal que tem tudo para ser feliz e conta sobre o encontra de sua filha e o ex-namorado. Lucas e Verônica saem para jantar. Fabiana liga para Estefânia e diz que Verônica se aproveitou do bom coração de Cecilia para ficar com Gustavo. Fabiana dá o endereço do restaurante onde Verônica está e pede que a amiga vá até lá. Dulce e suas amigas contam sobre seu plano para Fabiana. Estefânia e Vitor vão até o restaurante e veem Verônica de mãos dadas com Lucas. Cecilia diz pra Fátima que quer se abrir com Gustavo. Estefânia e Vitor contam tudo o que sabem e viram para Gustavo. Estefânia e Dulce vão até a casa de Cecília e dizem que Gustavo não pediu Verônica em casamento.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias