Crédito: Maycon MaximinoNo início da noite desta segunda-feira (21), um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta foi registrado na Capitão Luiz Brandão, nas proximidades do cruzamento com a Rua Pastor Bento, no bairro Jacobucci.
De acordo com as informações, ambos seguiam no sentido centro-bairro quando o condutor do automóvel iniciou uma conversão à esquerda para acessar a Rua Pastor Bento. O ciclista, um senhor de 70 anos que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo contra a lateral do carro, caindo ao solo em seguida.
A vítima sofreu escoriações e ferimentos leves, sendo socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada à Santa Casa para atendimento médico. Policiais estiveram no local para registro da ocorrência.






