sexta, 29 de março de 2024
Transporte coletivo

Suzantur informa alterações nas linhas que atendem Redenção e Jóquei Clube

19 Jun 2019 - 13h29Por Redação
Suzantur informa alterações nas linhas que atendem Redenção e Jóquei Clube - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Linhas 30 e 35 serão unificadas. Mudanças acontecem a partir de segunda-feira (24.6) e foram necessárias para regularizar os horários e frequências das linhas

A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, está realizando alterações de horários e itinerários em duas linhas que atendem os bairros Redenção e Jóquei Clube.

A partir desta segunda-feira (24), as linhas 30 – Redenção x Jóquei Clube – e 35 – Centro Comunitário x Jóquei Clube – serão unificadas, passando a ser linha 30 – Redenção x Jóquei Clube via Centro Comunitário.

As alterações, aprovadas pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, foram necessárias para regularizar o cumprimento dos horários e as frequências de atendimento das linhas para a adequação da demanda de passageiros.

O coordenador operacional da Suzantur São Carlos, Thyago Henrique Genari, explicou que com essa unificação a linha 30 passará a atender melhor os dois bairros, com novos pontos e diminuição dos intervalos entre as partidas: “No Jóquei Clube, por exemplo, passará a atender a rua Rio Araguapei e na Redenção o novo itinerário passará pelo Bicão e pelo Posto de Saúde”.

A relação completa com os horários da nova linha está disponível no site, na página da Suzantur São Carlos no Facebook ou no setor de plantão da Suzantur pelo tel. 16 3363-3115.

Leia Também

Últimas Notícias