Menu
segunda, 27 de setembro de 2021
Cidade

Sessão da Câmara de amanhã tem o polêmico “Parque Sisi”

07 Fev 2011 - 15h51

A regularização do loteamento “Parque Sisi”, que foi retirado de pauta na primeira sessão do ano da Câmara voltará a ser debatido amanhã (08), para regularização ou não de dezenas de famílias que estão instaladas no local. O Parque Sisi fica em uma região carente da cidade, próximo ao bairro Romeu Tortorelli.

O projeto é bastante polêmico, pois se não for aprovado os moradores que lá estão, não terão para onde ir. “Se continuarem de maneira irregular,  uma outra saída terá que ser feita para não prejudicar às famílias, quando forem retiradas da área assentada”, ressalva o vereador Lineu Navarro.

Além do “Parque Sisi”, estará em pauta o projeto “Mulheres de São Carlos Construindo Autonomia” que é uma parceria entre a Secretaria Especial de Políticas para as mulheres do Governo Federal e a Prefeitura Municipal de São Carlos, que necessita de abrir um crédito adicional de R$ 579 mil para atender as despesas do mesmo.

Assim como o projeto que propõem uma ajuda financeira do governo de R$ 63 mil ao Salesianos São Carlos para a execução do Programa de Proteção Social Básica.

Também fazem parte da pauta, um calhamaço de 28 requerimentos de pedidos de informações ao governo municipal.

Com a coloboração da A folha

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias