quinta, 25 de abril de 2024
Comércio positivo

São Carlos ganha a loja de departamentos Di Gaspi

20 Jul 2018 - 10h57Por Redação
São Carlos ganha a loja de departamentos Di Gaspi - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Com uma rede que totaliza 40 lojas na Grande São Paulo e nas principais cidades do interior paulista a tradicional loja de departamentos Di Gaspi comemora 25 anos e inaugurou na manhã desta sexta-feira, 20, a sua primeira loja em São Carlos.

Especializada em calçados, modas feminina e masculina e infantil, além de artigos esportivos e acessórios a Di Gaspi está em um prédio de mil metros quadrados no Calçadão da General, 845.

A solenidade oficial de inauguração aconteceu às 9h e contou com a presença de diretores da rede e autoridades municipais.

Com direito a uma programação especial, a Di Gaspi preparou para os clientes um mix de produtos diversos e muitas ofertas. O evento teve atrações para toda a família, como DJs, doces, personagens infantis, brindes e atração artística.

Segundo Rodrigo Gaspi, diretor de Marketing da Di Gaspi, a estratégia adotada na inauguração de uma loja deste porte é a de possibilitar aos clientes a experiência de viver momentos agradáveis e em família. “A Di Gaspi oferece produtos de qualidade a preços acessíveis para todos os integrantes da família, e nossa intenção é reunir mãe, pai, filhos e avós desde o primeiro dia em que chegamos à cidade”.

DI GASPI

A Di Gaspi iniciou a sua trajetória há mais de 25 anos, com a abertura da primeira loja na região da zona sul da capital de São Paulo. Atualmente, a Di Gaspi é uma rede com mais de 40 lojas localizadas em São Paulo e nas principais cidades da Grande São Paulo e Interior. Uma marca conhecida e reconhecida nas regiões em que atua, porque preza pela qualidade dos produtos, bom preço e atendimento excelente. A rede é composta pelas marcas: Di Gaspi e Di GaspiAllSport’s. Pioneirismo e tradição no mercado calçadista a tornou a melhor rede de calçados masculinos e femininos, segmento em que ganhou por anos consecutivos vários prêmios. Em suas magazines adota-se o conceito "fastfashion" trazendo continuadamente as novidades do mundo da moda, divulgando as novas tendências e gerando valor para seus clientes.

Leia Também

Últimas Notícias