
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos informou que realizará, nesta sexta-feira (14), uma interdição parcial — de uma faixa — na Avenida Francisco Pereira Lopes, no trecho entre a ponte da rua Oscar Jensen e a rotatória do Cristo. A intervenção será necessária para a execução de serviços de recuperação de erosão na margem do Córrego Monjolinho e no interceptor de esgoto.
Os trabalhos terão início às 7h30 e devem seguir até as 16h. Durante o período, segundo o SAAE, poderão ocorrer momentos de interdição total da via para manobras de máquinas e equipamentos.
Agentes de Trânsito acompanharão toda a operação, garantindo a segurança dos profissionais e dos motoristas. O SAAE orienta que condutores redobrem a atenção ao passar pelo trecho e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas para evitar atrasos.





