quinta, 28 de março de 2024
Na Tatoo Week

Professor de jiu-jitsu, são-carlense busca o título de Mister Tattoo

26 Set 2019 - 08h19Por Marcos Escrivani
Professor de jiu-jitsu, são-carlense busca o título de Mister Tattoo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um grande evento para os apaixonados e cultuadores de tatuagens está previsto para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, na Água Funda, em São Paulo. Durante três dias irá acontecer o Tatoo Week, que está em sua nona edição.

O professor de jiu-jitsu são-carlense Miguel Rossi Junior, 49 anos, conhecido como Bruxo, é um dos finalistas do evento nacional.

Com 95% do corpo tatuado, ele é um dos 25 candidatos que concorrem ao título de Mister Tattoo edição 2019.

Miguel Rossi Junior, 49 anos, conhecido como Bruxo

“Este evento é grandioso e reúne milhares de pessoas durante os três dias”, disse Miguel. “Durante o período de inscrição encaminhei um vídeo e fui selecionado entre 228 participantes de todo o país. Um júri selecionado é que definiu os finalistas” disse o são-carlense. “Sou o único de nossa cidade presente neste maravilhoso evento”, emendou.

TRÊS DIAS INTENSOS

Com direito a apresentação em desfile e entrevistas onde estará em votação a postura, beleza física e simpatia. De acordo com Miguel, serão três de intensas atividades até definir o Mister Tattoo. “É um dos maiores eventos sobre tatuagens de todo o planeta”, assegurou o são-carlense que participa pela primeira vez do Tattoo Week.

“Através de um evento deste porte, a ideia é mostrar sem discriminação nenhuma as tatuagens que modelam nosso corpo. Respeito as pessoas que não cultuar esta proposta, mas gosto de expor que feito com tanto cuidado nos nossos corpos. Assim é a Tatto Week e queremos mostrar nossa cultura para o Brasil e para o mundo”, finalizou.

Quem desejar acompanhar os trabalhos de Miguel Rossi Junior Bruxo basta acessar o Instagram do professor de jiu-jitsu: @Miguel777oficial

Leia Também

Últimas Notícias