Menu
domingo, 13 de junho de 2021
Cidade

Prefeitura e Tiro de Guerra juntos contra a Dengue

02 Abr 2015 - 10h29Por Prefeitura Municipal de São Carlos
0 - 0 -

O prefeito Paulo Altomani selou na tarde desta quarta-feira (1) no Paço Municipal,  a parceria com o Tiro de Guerra de São Carlos para o apoio a mobilização de combate a dengue no município. O acordo foi firmado com o 1º sargento Márcio Donegá. Também participaram da reunião o secretário Municipal de Saúde, Marcus Petrilli, a chefe de divisão da Vigilância Epidemiológica, Márcia Pallone e o chefe de gabinete, Márcio Monzane. 

Com o apoio, 100 soldados da equipe de atiradores do TG 02-35 vão atuar junto com a equipe de combate a dengue. Eles vão auxiliar na entrega de panfletos, mutirões e numa grande frente de atendimento à população que contraiu a doença, com estruturas previstas para serem montadas em breve nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s) da Vila Prado e do bairro Cidade Aracy.

 Para o secretário municipal de Saúde, o apoio é de grande importância no combate à doença. “A ajuda dos atiradores é essencial para que o município caminhe de forma efetiva no combate a dengue, em especial da situação de epidemia que enfrentamos. Só tenho que agradecer a parceria”.

 Durante o encontro realizado no gabinete, o prefeito Paulo Altomani agradeceu também agradeceu o apoio e presenteou o sargento com um catálogo das obras a Divina Comédia do Salvador Dalí. “Quero agradecer o Donegá e dizer que o exército Brasileiro é uma das instituições de maior orgulho do país. São pessoas dignas e dispostas a colaborar e ajudar. Hoje estamos selando uma parceira que nos ajudará a salvar vidas”, concluiu ele.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias