Menu
sexta, 05 de março de 2021
Cidade

Prefeitura consegue cartão de isenção de pedágio para veículos oficias

28 Set 2016 - 18h45
0 - 0 -

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito conseguiu nesta quarta-feira (28), junto a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), cartões de identificação de isenção de pedágio para veículos oficias da Prefeitura de São Carlos. A estimativa de economia com o benefício é de aproximadamente R$ 4 mil reais por mês.

A isenção é válida em todas as rodovias sob concessão da agência de transporte, que envolve as concessionárias AUTOBAN, TEBE, VIANORTE, INTERVIAS, CENTROVIAS, TRIANGULO DO SOL, AUTOVIAS, RENOVIAS, VIAOESTE, Rodovia da Colina e SP Vias.

De acordo com o secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Márcio Marino, os cartões serão válidos somente para os veículos cadastrados junto a Artesp, que contemplam carros oficiais das secretarias de Saúde, Educação, Transporte e Trânsito e Gabinete do Prefeito.

"É mais um benefício conquistado junto a Secretaria de Transporte do Estado, que nos possibilitará uma economia considerada por mês nas viagens para tratar assuntos do município, que poderá ser revertido em benefícios para a cidade", explicou Márcio Marino.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias