sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

População pode participar de diversas atividades esportivas no Parque do Bicão

29 Out 2014 - 21h03
0 - 0 -

Com a proposta de incentivar a prática esportiva e promover o lazer para a população de São Carlos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, com o apoio do Sesc São Carlos e da empresa SC Games, realiza a primeira edição do “Brincando no Bicão”, neste sábado (1), das 9 horas às 13 horas.

O evento será no Parque do Bicão, local amplo e arborizado, que recebeu melhorias recentemente pela gestão do prefeito Paulo Altomani. “A Secretaria de Esportes, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos realizou a pintura e limpeza das quadras e calçadas”, explicou o secretário Marcelo Sangaletti.

Segundo Altomani, o Parque do Bicão recebe significativa presença de moradores que buscam atividades físicas saudáveis. “Se trata de um parque  bastante convidaditvo para quem gosta de caminhar e fazer exercícios. No espaço interno existe uma academia ao ar livre instalada que atrai moradores e visitantes do bairro. O ‘Brincando no Bicão’ vem para somar com a prática esportiva, oferecendo lazer e diversão para a população”, disse.

Diversas atividades esportivas serão oferecidas gratuitamente. “Esta é a primeira edição do evento e queremos oferecer um sábado diferente, com modalidades esportivas, caminhada, artes marciais, ginásticas, danças, jogos eletrônicos e brinquedos infláveis. O evento é gratuito e aberto à comunidade”, completou Sangaletti.

 

SERVIÇO:

Brincando no Bicão

Data: 1º de novembro (sábado)

Horário: das 9h00 às 13h00

Classificação etária: livre

Local: Parque do Bicão (Jardim Bicão)

EVENTO GRATUITO

Leia Também

Últimas Notícias