Menu
domingo, 17 de outubro de 2021
Cidade

Paróquia de São Cristóvão e Comissão Paixão Sertaneja fecham com chave de ouro última cavalgada do ano

13 Nov 2017 - 07h40
Foto: Be Caviquioli - Foto: Be Caviquioli -

Se existe uma palavra para descrever a 6ª cavalgada de São Cristóvão seria a palavra recorde.

A última cavalgada em 2017 em São Carlos superou todas as metas desde a primeira edição. O número de cavaleiros, público e arrecadação superaram as metas previstas e a organização do evento comemorou e muito o desfecho das cavalgadas neste ano.

"A gente faz com carinho e dedicação, sem vaidades e esta é a receita para as coisas saírem bem. Estamos encerrando um ano de recordes de participantes e arrecadações para as entidades, agradecemos muito todos que nos prestigiam e apoiam, as estrelas maiores são os cavaleiros e sem eles nada acontece", disse Rykoff Aidar, diretor da comissão.

O padre Dionísio Santos comemorou e muito o resultado obtido. "Estamos evoluindo, a cada ano as metas são superadas e nosso centro catequético sendo construído. Agradeço a comunidade, prefeitura e a Comissão Paixão Sertaneja que prestam uma ajuda que só Deus para retribuir".

Responsável por toda estrutura fornecida no evento o prefeito Airton Garcia (PSB) participou do evento. "Sou caipira e todo mundo sabe disso, não faço tipo e se tem um prazer nesta minha missão como prefeito é os eventos sertanejos, junto com meus amigos da Comissão Paixão Sertaneja estamos resgatando estas tradições e este ano foi marcante, em 2018 estarei à disposição para fazer mais eventos como este e ampliar, se tem um segmento que merece apoio e respeito é o do povão sertanejo", finalizou o prefeito.

A Comissão Paixão Sertaneja encerrará o ano com um baile no próximo sábado, com renda revertida para a Casa da Criança e Creche Aracy Pereira Lopes. O local do evento será o Rancho Sertanejo e os organizadores pretender atingir outro recorde de arrecadação para as entidades.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias