Menu
segunda, 17 de maio de 2021
Cidade

Oferta de novas vagas faz aumentar o número de atendimentos na Casa do Trabalhador

13 Jun 2012 - 17h25
0 - 0 -

A oferta de mais de 400 novas vagas de emprego na semana passada para duas novas empresas que irão se instalar em breve na cidade de São Carlos, fez aumentar sensivelmente o número de atendimentos na Casa do Trabalhador.

Depois do anúncio do processo de seleção de profissionais para as empresas Tenda Atacado (210 vagas) e Havan (200 vagas), foi registrado na segunda-feira (11), 670 atendimentos, sendo 630 para intermediação de mão de obra, e na terça-feira (12), dos 573 atendimentos, 545 buscavam uma vaga de trabalho.

De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Emerson Domingues, os números refletem o bom momento que a cidade vive na geração de novos empregos.

O secretário revela que, nestes dois dias, o número de atendimento foi recorde, e que os atendentes da Casa do Trabalhador estão agilizando o máximo possível o processo de preenchimento do cadastro das pessoas junto ao banco de dados.

"Veja que as empresas estão oferecendo vagas bastante diversificadas, com necessidade de diferentes graus de instrução. Isso abre a possibilidade de um número grande de pessoas concorrerem a uma vaga", finalizou Domingues.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias