Menu
sexta, 22 de janeiro de 2021
Cidade

Natal Solidário promove alegria e alimenta esperança de mil crianças no CDHU

18 Dez 2017 - 08h37
Foto: Anderson Lucio - Foto: Anderson Lucio -

A tarde de domingo, 17, foi de muita festa para aproximadamente mil crianças residentes na região do CDHU, na Vila Isabel quando aconteceu pela primeira vez no bairro, o Natal Solidário.

O evento aconteceu na praça central, quando Papai Noel, a Mamãe Noel, o Super Mário e suas acompanhantes, a Minnie, a Cleópatra e uma Princesa, promoveram a alegria e alimentaram a esperança de dias melhores para os pequenos que compareceram, brincaram, ganharam balas e pirulitos, além de brinquedos, como bolas, carrinhos, jogos educativos, bonecas, kits de brincos com presilhas para o cabelo, ursos de pelúcia e velotróis, entre outros.

Segundo Karina Carlos, uma das organizadoras, o Natal Solidário teve início com uma carreata que passou pelas avenidas Henrique Gregori, Sallum, Dr. Teixeira de Barros (rua Larga), Praça Itália e posteriormente rumou para o CDHU.

"Tivemos o apoio da Polícia Militar que cedeu um caminhão para levarmos os presentes, além de oito batedores da Rocam, que nos ajudaram no trânsito e ajudaram na entrega dos mimos", disse Karina. "25 voluntários foram atuantes na organização do Natal Solidário e na entrega dos brinquedos. Foi emocionante", garantiu.

Após o encerramento da ação social, Karina não escondia o cansaço, mas a sensação do dever cumprido. "O sentimento inexplicável. Digo isso por mim e pelos meus amigos. Para dizer a verdade é que os nosso planos era e é o mesmo que o de Deus! Levar e claro, receber amor. Já é Ano Novo para mim e meus amigos. E isso nos motiva a continuar seguindo com essa ação", afirmou.

No final, fez uma série de agradecimentos. "Gostaria de dizer muito obrigado para Iris Apreia (Minnie), Eduardo Apreia [Super Mario], Bruna Cezarino, Ariane Fondato (acompanhantes do Super Mario), Marcela Rodrigues (Cleopatra), Karina Malinpensa (Mamãe Noel), Alison Diego Barbosa (Papai Noel) e Beatriz Poli (princesa). Além do Moto Clube Leões do Asfalto em especial ao João Carlos Peronti e sua esposa Márcia Peronti pela organização do pessoal e a Silvia Maldonado por ter ido com seu Camaro andar com as crianças no bairro e fazer a alegria delas", finalizou.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias