Menu
quarta, 01 de dezembro de 2021
Em evento marcado por emoção

Multi Esporte e Justiça Federal entregam uniformes a participantes de projetos sociais

31 Out 2018 - 07h29Por Redação
Multi Esporte e Justiça Federal entregam uniformes a participantes de projetos sociais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A manhã de sábado, 27, foi marcado por um evento significativo no Centro da Juventude Elaine Viviane, no Jardim Monte Carlo. Na oportunidade, o Centro Esportivo Multi Esporte entregou novos uniformes aos alunos participantes de projetos sociais nas atividades de zumba, futebol e capoeira.

O evento, considerado um dos mais importantes eventos da história do Centro Esportivo Multi Esporte, teve o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria Especial da Infância e Juventude. A grandiosidade do encontro foi em função da parceria conquistada com a Justiça Federal para entrega de uniformes.

Além desta entrega, foram realizadas também várias outras atividades como apresentações artísticas, torneio de futebol, roda de capoeira, futebol de sabão, pula-pula, entrega de pipoca e algodão doce e um belíssimo almoço com entrega de sorvetes para aproximadamente 400 pessoas.

Através da parceria municipal, o Multi Esporte atende atualmente a 550 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos, terceira idade e pessoas com necessidades especiais.

Estiveram presentes ao evento o prefeito municipal Airton Garcia, o juiz federal Ricardo Uberto Rodrigues, o juiz federal Luciano Coradini, o juiz federal da 2ª Vara, João Roberto Otávio Júnior, o diretor da 1ª Vara Federal de São Carlos, Eduardo Rizoli, a diretora de secretaria substituta Melissa Oliveira, os secretários municipais Paulo Wilhelm e Edson Ferraz, os vereadores Azuaite França e Marquinho Amaral e Fabiano Castilho, representante do Centro Esportivo.

Presente ao evento, o presidente do Ceme, Fábio Pícolo agradeceu aos presentes, bem como as parcerias feitas com o intuito de proporcionar dignidade e qualidade de vida à população carente. Em um pronunciamento marcado por emoção, ele fez seus agradecimentos.

“O Centro Esportivo Multi Esporte, que em 2018 celebra 18 anos de fundação, promove a educação integral de crianças, jovens, adolescentes e adultos, motivando-os à busca por condições que propiciem a saúde física, mental, social e emocional e a serem protagonistas da sua história. Ser protagonista é ser o personagem principal da sua própria vida, valendo-se do auxílio de outras pessoas (como pais, professores, amigos, entidades, poder público e judiciário, entre outros). Ser protagonista é saber usar bem o seu livre arbítrio e ser capaz de trilhar o seu caminho, respeitando a si mesmo e ao próximo. Você aluno é o construtor da sua própria história. Agradeço a todos que apoiaram este evento e, em especial, aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, através da Justiça Federal e ressalto: responsabilidade social é um compromisso com a vida”, disse Fabio Picolo.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias