quarta, 24 de abril de 2024
Descaso e indignação

Moradores do Monte Carlo revoltados com abandono do bairro

18 Jul 2018 - 08h46Por Redação
Moradores do Monte Carlo revoltados com abandono do bairro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

“Estamos abandonados pelo Poder Público Municipal”. A frase foi dita na manhã desta quarta-feira, 18, por moradores residentes no Jardim Monte Carlo.

Indignados e revoltados com o descaso e abandono entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar os vários problemas que enfrentam no dia a dia.

Segundo eles as ruas Cesare Brigante e Giovanni Vassolo estão intransitáveis e nenhuma providência é tomada. “Na verdade todas as ruas do bairro estão esburacadas. O asfalto é velho e está esfarelando”, disse o reclamante via WhatsApp.

Diante de tanto abandono, ele informou que acidentes já aconteceram devido ao péssimo estado do asfalto, pois pedras se soltam e atingem pedestres e residências após atrito com pneus de carros.

MAIS PROBLEMAS

Ainda de acordo com o morador os problemas vão além, pois sentem-se inseguros devido à violência que ocorre na região. “A segurança pública está péssima”, garantiu. Sem contar o lixo e entulho que são jogados nos terrenos baldios e a Prefeitura nunca realizou fiscalização e uma limpeza sequer”.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias