Menu
quinta, 28 de outubro de 2021
Doces meninas

Jovens de talento sonham com um futuro promissor e viajar com a música

05 Nov 2018 - 08h09Por Marcos Escrivani
Jovens de talento sonham com um futuro promissor e viajar com a música - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Caroline Stefanie de Souza Ramos, 15 anos. Há seis anos está no Doces Flautistas e reside no Antenor Garcia; Ribamara de Souza Noronha, 13 anos, está há quatro anos e mora no Eduardo Abdelnur.

O que há de comum entre elas: apaixonadas pela música e tocam com perfeição pandeiro, flauta doce, percussão, surdo, contralto, meia lua. São tenores.

Doces meninas que fazem parte do projeto que tem em Matheus Ferreira como o responsável. Ambas também estavam na Festa da Família no Cemei Cônego Manoel Tobias. “Temos amor pela música. Às vezes sento no sofá e escrevo uma música. Quero seguir carreira, cursar Música. Poder viajar e viver dela”, disse Ribamara. “A cada apresentação pinta um certo nervosismo. Mas a adrenalina que a música nos proporciona é inexplicável”, disse.

Carol garante que se emociona a cada apresentação. Se sente nas nuvens e se entrega de corpo e alma naquilo que mais ama. “Nunca vou querer me afastar. Sei que preciso trabalhar também para ajudar minha família. Mas sonho em fazer uma universidade e aprender ainda mais sobre a música. Espero poder fazer com que meu sonho vire realidade”, finalizou.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias