Menu
terça, 02 de março de 2021
Cidade

Jaú Serve inaugura nova loja em São Carlos e prepara ofertas especiais

04 Mar 2016 - 08h37
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Onze mil produtos em uma área de 900 metros quadrados para vendas. Com muitas ofertas especiais. Esta é a nova loja da rede de supermercados Jaú Serve que será inaugurada às 10h desta terça-feira, 8, na rua Raymundo Correa (Estradão), 899 (antigo União Serv).

A informação foi prestada por José Doniseti Vieira, 60 anos, que integra o conselho de gestão do Jaú Serve.

Em uma entrevista exclusiva ao São Carlos Agora, Donisete traz informações importantes sobre o investimento que a rede realiza em São Carlos.

Além desta nova unidade, o Jaú Serve irá inaugurar em 30 dias outra loja na Vila Nery (rua da Imprensa) e em 60 dias, a terceira unidade, estabelecida na avenida São Carlos (região do Terminal Rodoviário).

Nestas três unidades, o Jaú Serve abre 400 novos postos de trabalho. No total, somente em São Carlos, nas oito lojas, serão empregadas mil pessoas.

Ainda de acordo com Donisete, o motivo do investimento da rede (que tem 31 lojas espalhadas em 14 cidades do interior paulista) em São Carlos é o carinho com que o são-carlense tem para com a empresa que teve origem em Jaú em outubro de 1964.

"Estamos em São Carlos há 44 anos e nos sentimos são-carlenses. Isto nos incentivou ainda mais a investir e melhorar nossas lojas nesta cidade tão progressista. Somos muito gratos pelo carinho e preferência que a população de São Carlos tem por nossa empresa

A ENTREVISTA

São Carlos Agora - Qual a área construída e quantos novos funcionários serão contratados somente para esta nova unidade?

José Doniseti Vieira - A área total da loja é em torno de 1.300m2 sendo 900m2 para área de vendas. Foram contratados 70 funcionários.

SCA - A rede Jaú Serve deverá inaugurar mais duas lojas. Uma no Jardim Macarengo, região do Terminal Rodoviário e outra na Vila Nery. Quando isso deve ocorrer? Quantos novos postos de trabalho serão colocados à disposição do mercado?

Doniseti - A loja da Vila Nery tem inauguração prevista para daqui a 30 dias e a loja da avenida São Carlos 60 dias. Já foram contratados 120 funcionários para a loja da Vila Nery e para a loja da avenida São Carlos serão contratados mais 210 funcionários, totalizando 400 empregos diretos.

SCA - Há quantos anos o Jaú Serve atua em São Carlos? Quantas lojas e em que bairros?

Doniseti - O Jaú Serve está a 44 anos em São Carlos, com lojas na rua Vereador Antonio Botelho (Vila Prado), rua Padre Teixeira, (centro), rua Desembargador Julio de Faria (Boa Vista), avenida São Carlos (Cidade Jardim), rua Visconde de Inhaúma (centro) e agora com as três lojas a serem inauguradas serão 8 unidades em São Carlos.

SCA - Para esta nova loja, o Jaú Serve terá ofertas especiais?

Doniseti  - Preparamos ofertas especiais para inauguração, oferecendo excelentes preços para os clientes aproveitarem e economizarem muito mais.

SCA - Quantos produtos serão colocados à disposição do público consumidor?

Doniseti - A loja JS da Raymundo Correia terá uma variedade de onze mil produtos.

SCA - Quando foi criado o Jaú Serve? Onde é a matriz?

Doniseti - O Jaú Serve foi fundado em outubro de 1964 na cidade de Jaú, onde está localizado a sede administrativa e o centro de distribuição.

SCA - Em quantas cidades há lojas? Qual o montante de estabelecimentos da rede?

Doniseti - O Jaú Serve conta hoje com 31 lojas com a aquisição do União Serv e está presente em 14 cidades do interior Paulista: Jaú, Barra Bonita, São Manuel, Botucatu, Avaré, Lençóis Paulista, Pederneiras, Ibitinga, Araraquara, São Carlos, Descalvado, Pirassununga, Leme e Piracicaba.

SCA - Hoje o Jaú Serve emprega quantos funcionários?

Doniseti - O Jaú Serve emprega 3.700 funcionários diretos, sendo 1.000 só em São Carlos.

SCA - Poderia dizer que São Carlos é uma cidade, cuja população, abraçou a rede Jaú Serve?

Doniseti - Sim. Recebemos um carinho especial da população de São Carlos e a preferência para as compras em nossas lojas, desde a primeira em 1972. E da mesma forma nós, da família Jaú Serve nos sentimos são-carlenses e queridos pela população. Isto nos incentivou ainda mais a investir e melhorar nossas lojas nesta cidade tão progressista. Somos muito gratos pelo carinho e preferência que a população de São Carlos tem por nossa empresa.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias